Netflix

Netflix revela data de estreia da temporada final de Special

A Netflix está terminando com mais uma série amada. Trata-se de Special.

A comédia foi renovada para segunda e última temporada. Agora, a plataforma revelou que os capítulos finais chegam em 20 de maio.

A primeira temporada do seriado tinha chegado ainda em 2019. Na época, Special foi bastante elogiada – chegando a receber quatro indicações ao Emmy.

Provavelmente, o seriado foi mais um daqueles atrapalhados pela pandemia do coronavírus (covid-19). Com o anúncio, a segunda temporada está chegando mais de dois anos depois da estreia.

Special é estrelada por Ryan O’Connell. A série conta a história de um jovem gay com paralisia cerebral que decide mudar de vida e aproveitar da forma como sempre quis fazer.

O elenco tem ainda Jessica Hecht e Punam Patel. A criação é do próprio Ryan O’Connell a partir do livro I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves.

Confira abaixo o anúncio da Netflix.

História real na Netflix

O que muitos fãs não sabem é que o livro em que Special é baseada é escrito pelo próprio Ryan O’Connell. Assim, a produção é praticamente autobiográfica.

Outra situação está na produção de Special. Jim Parsons, conhecido por The Big Bang Theory, é um dos produtores do seriado.

“Special é uma série distinta e motivadora sobre um homem gay, Ryan, que tem paralisia cerebral e decide reescrever sua identidade para ir atrás da vida que sempre quis. Após anos de internatos, trabalhar de pijama como blogueiro e se comunicar apenas por mensagens de texto, Ryan descobre como transformar sua vida”, diz a sinopse oficial da Netflix.

A primeira temporada de Special conta com oito capítulos. Eles têm uma média de 15 minutos.

No segundo ano serão oito episódio, mas de 30 minutos cada. Como citado antes, Special chega com a temporada final em 20 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.