Netflix revela novo suspeito do caso Madeleine McCann; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix fez uma interessante atualização de uma das séries documentais mais famosas da plataforma. Em vídeo no Youtube, o serviço trouxe mais sobre o caso de Madeleine McCann.

Como se sabe, a menina britânica desapareceu em 2007, quando passava férias em Portugal com os pais. O crime nunca teve uma solução até os dias atuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, algumas linhas de investigação foram seguidas e muitas teorias surgiram. Agora, existe um novo suspeito – o que é explicado a partir desse novo vídeo da Netflix.

O programa Além do Crime é uma produção do Modus Operandi Podcast, com Carol Moreira e Mabê Bonafé.

O vídeo traz as informações sobre o novo suspeito do caso, encontrado em 2020 na Alemanha. Trata-se de Christian Brueckner.

A linha da polícia alemã é de que o homem seja o sequestrador de Madeleine. Porém, para as teorias iniciais, a garota estaria morta.

Confira abaixo sobre esse novo suspeito, que tem uma longa lista de crimes, do caso de Madeleine McCann.

Série sobre o caso está na Netflix

A Netflix conta no catálogo com a série documental O Desaparecimento de Madeleine McCann. Essa foi uma das primeiras produções do gênero a fazer sucesso no serviço de streaming.

No programa, a Netflix junta provas, fatos e apresenta teorias para o público. Como citado antes, a atração volta ao começo do mistério, que começou em 2007, quando a menina, então com 3 anos, desapareceu dentro de um resort na Praia de Luz, em Portugal. 

Como a série foi lançada em 2019, ainda não há as informações do vídeo acima. Assim, o Além do Crime serve como uma boa atualização para O Desaparecimento de Madeleine McCann.

“O documentário traz um olhar minucioso sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, uma menininha inglesa de 3 anos que sumiu durante as férias com a família em Portugal”, afirma a sinopse da Netflix.

O Desaparecimento de Madeleine McCann segue disponível na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio