Netflix

Netflix tem série que deixa fãs de aplicativos de namoro perturbados

O drama distópico da Netflix, The One, gira em torno de uma nova tecnologia empolgante que permite que as pessoas descubram seu parceiro romântico ideal por meio de um serviço de casamento de DNA.

Hannah Ware e Dimitri Leonidas lideram o elenco do seriado de ficção científica, aparecendo como os co-fundadores do serviço MatchDNA de ponta, que muda a cara do namoro on-line. Mas, The One é baseada em um aplicativo real?

Como relata a BBC, The One da Netflix é adaptada do romance de John Marrs de mesmo nome de 2017, que conta a história fictícia de uma descoberta científica que permite que as pessoas encontrem sua alma gêmea usando amostras de DNA.

Se um aplicativo dessa natureza estivesse de fato disponível, provavelmente já estaríamos cientes disso. No entanto, pode ser seguro presumir que o conceito do programa possivelmente surgiu do mundo em expansão do namoro on-line, com aplicativos como o Tinder, por exemplo.

Intrigante série da Netflix

De acordo com o Deadline, a adaptação de oito episódios da Netflix é escrita pelo criador de Misfits, Howard Overman, e explora a ascensão e queda de um novo e ambicioso serviço de matchmaking de teste de DNA.

Como mencionado, Hannah Ware lidera o elenco do drama, aparecendo como Rebecca, a CEO da empresa de tecnologia MatchDNA.

Como relata o Radio Times, ela estrela ao lado de Dimitri Leonidas de Riviera, que interpreta o cofundador da empresa James, um ex-melhor amigo de Rebecca que misteriosamente se afasta da MatchDNA.

Como parte do elenco, The One da Netflix também estrela Amir El-Masry de Industry como Ben, Wilf Scolding de Sra. Wilson como Ethan, Eric Kofi-Abrefa de Harlots como Mark, Lois Chimimba de A Descoberta das Bruxas como Hannah, Stephen Campbell Moore de Downton Abbey, Diarmaid Murtagh de Devils, Pallavi Sharda de Lion: Uma Jornada Para Casa, Zoë Tapper de Mr. Selfridge e Gregg Chillin de Os Demônios de Da Vinci.

Segundo o Stylist, as filmagens da série começaram em janeiro de 2019, ocorrendo em todo o Reino Unido em locais como Bristol, Cardiff e Newport.

The One está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.