Netflix

Netflix vai lançar nova The Walking Dead

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Todas as produções de The Walking Dead fazem parte das propriedades da emissora americana AMC. Porém, a Netflix também vai lançar em breve uma série ambientada no mundo dos zumbis.

Será que a vindoura produção da Netflix tem o potencial para se tornar “a nova The Walking Dead¿”

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre All Of Us Are Dead (Todos Estamos Mortos).

A produção de All Of Us Are Dead

Em 2020, a Netflix anunciou oficialmente a adaptação televisiva da HQ digital Now At Our School (Agora, em Nossa Escola).

Os quadrinhos sul-coreanos foram produzidos por Joo Dong-geun entre 2009 e 2011, se tornando uma das mais lidas do país.

A trama original acompanha a história de um grupo de estudantes preso em uma escola que tenta sobreviver ao apocalipse zumbi.

A anúncio oficial da série foi confirmado pela Netflix em 12 de abril de 2020, junto com o sinal verde para a produção de várias outras séries coreanas.

Ainda em abril de 2020, All Of Us Are Dead ganhou suas primeiras novidades sobre o elenco.

Yoon Chan-young (Doctor John) foi escolhido para o papel de Chung-san, o protagonista da série. Já Park Ji-hoo (House of Hummingbird) ganhou o papel de On-Jo.

As filmagens da série já começaram, mas acabaram suspensas em agosto de 2020 devido à segunda onda da pandemia de Covid-19 na Coreia do Sul.

A primeira temporada de All Of Us Are Dead terá 8 episódios de 42 minutos cada.

Também fazem parte do elenco da série da Netflix Cho Yi-hyun, Park Solomon, Yoo In-Soo e Kim Hyun-Woo. A produção fica por conta de Lee JG (The Legendary Police Woman).

A HQ digital que deu origem à série, além de fazer sucesso na Coreia do Sul, conquistou também outros países asiáticos, como Tailândia, Indonéscia e Taiwan. Ao todo, foram publicados 194 capítulos.

All Of Us Are Dead tem tudo para seguir o estilo de filmes sul-coreanos de zumbis, como o aclamado Invasão Zumbi (disponível na Netflix) – com ação desenfreada, muitos momentos de emoção e mortos implacáveis.

All Of Us Are Dead ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.