Paramount+

Nova concorrente da Netflix chega ao Brasil; veja preço e detalhes

A Paramount+ chegou ao Brasil. O serviço de streaming é mais um que vai concorrer com a Netflix e outras plataformas como Disney+, Amazon Prime Vídeo, Globoplay e HBO Go, que em junho vira HBO Max.

No país, o serviço do grande estúdio chega com o valor mensal de R$ 19,90. Para testes, o Paramount+ está disponibilizando sete dias gratuitos.

Além de poder ser acessado por site próprio, a plataforma fechou parcerias. Antes mesmo de ser lançada oficialmente, a Paramount+ era um canal da Amazon Prime Vídeo – ainda disponível para quem tem o serviço.

Além disso, a marca fechou parcerias com a Apple, Claro, Oi, Vivo e Mercado Livre.

Nesse primeiro momento, a Paramount+ promete um serviço com mais de oito mil filmes e séries. Entre eles, alguns clássicos e produções conhecidas.

Produções no Paramount+

A principal produção do serviço é The Handmaid’s Tale. As três temporadas já lançadas e o quarto ano devem estar na plataforma.

Outro destaque entre as séries é a aclamada Yellowstone. Além disso, o Paramount+ traz ao Brasil as produções do Showtime. Entre elas, está o retorno de Dexter.

Outras séries da mesma emissora são Black Monday, City ond a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule, Escape at Dannemora, Ray Donovan e The Affair.

Os filmes também contam com produções conhecidas e clássicos. Os longas de Missão Impossível e O Poderoso Chefão, por exemplo, devem ser igualmente colocados no serviço.

Outros atrativos são os programas de reality show da MTV. Produções como De Férias com o Ex entram também no Paramount+.

O Paramount+, nova plataforma que faz concorrência com a Netflix e outras empresas, já está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.