Marvel

Nova estrela da Marvel está em Polos Opostos da Netflix

Alguns dos mais populares seriados originais da Netflix nos últimos anos certamente foram seus dramas adolescentes.

A adição mais recente à lista é Polos Opostos, que segue a prodígio do hóquei no gelo Mac (interpretada por Dakota Taylor) e sua irmã gêmea Kayla (Grace Beedie) enquanto se mudam do Canadá para a Inglaterra para que Mac frequente uma prestigiosa academia de hóquei.

Enquanto Kayla está tentando se reconectar com seu amor pela patinação artística após ter que deixar sua melhor amiga e parceira de patinação para trás, ela conhece Sky (Jade Ma).

Enquanto ela está sendo uma excelente amiga para Kayla, Sky está escondendo um segredo dela.

Ela também foi campeã de patinação, mas teve que deixar o esporte para trás após um grande susto de saúde.

Portanto, embora Jade não tenha conseguido exibir seus talentos no esporte tanto quanto os outros membros do elenco, seu talento como atriz definitivamente chamou a atenção de algumas pessoas.

Papel na Marvel

A estrela da Netflix recentemente conseguiu um papel no mais recente projeto para o cinema da Marvel, Viúva Negra, ao lado de Scarlet Johansson.

Embora ainda não tenha sido revelado o papel que ela interpretará no próximo filme, Jade falou sobre sua experiência em uma entrevista com o Express UK: “Foi uma experiência realmente surreal, honestamente.”

“Nunca esperei ser capaz de fazer parte de algo tão grande. E como o MCU é uma coisa enorme, enorme”, disse ela.

Jade admitiu: “Sempre foi uma coisa minha, adoraria estar em algum tipo de filme de super-herói.”

“Eu amo coisas de ação, e é por isso que este trabalho também é tão bom”, disse ela em relação às demandas físicas de seu papel em Polos Opostos.

Ela continuou: “Eu amo filmes e programas de TV que incorporam muitas coisas físicas. Foi uma experiência realmente surreal, mas incrível.”

“As pessoas com quem trabalhei eram ótimas. Todo o elenco é muito adorável e eu pude treinar com algumas pessoas realmente incríveis”, acrescentou ela.

“Então, eu tive um tempo adorável e incrível. Absolutamente surpreendente.”

Falando sobre sua personagem no seriado da Netflix, a atriz revelou como personificar Sky era fácil e desafiador.

“Com Sky, posso me relacionar com ela facilmente porque ela é muito determinada e tenaz e se preocupa muito com as pessoas ao seu redor.”

“E ela adora o desafio. Adoro quando as coisas são desafiadoras tanto física quanto mentalmente. Isso é o que me motiva na maior parte do tempo”, disse ela.

Jade também admitiu que apesar de ter tido uma carreira como patinadora artística, ela achou um desafio divertido retomá-la para a série.

“Esse papel foi muito bom porque eu recebi o desafio mental com as linhas de atuação e aprendizado e tudo mais e também o desafio físico da patinação artística”, disse a atriz.

O maior desafio que Jade enfrentou ao interpretar Sky foi tentar tornar sua personagem engraçada.

“Quase achei as partes engraçadas um pouco mais difíceis porque o tipo de humor dela está muito longe do meu.”

Ela acrescentou: “Obviamente, o público da série é um pouco mais jovem. Eu meio que tive que mudar meu cérebro um pouco de volta para um lugar mais jovem e encontrar esse tipo de estilo de humor verdadeiro.”

Polos Opostos está disponível para transmissão na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.