Séries

Nova estrela da Marvel pode retornar em The Walking Dead

Contém spoilers!

Onde está Connie?

O final da décima temporada original de The Walking Dead em outubro revelou o que aconteceu com Connie (Lauren Ridloff) depois que ela desapareceu durante um desmoronamento explosivo no início desta temporada, mas a busca de Kelly (Angel Theory) e Daryl (Norman Reedus) por Connie continua nos episódios bônus da extensão da décima temporada.

A estreia de meio da temporada de fevereiro de 2020, “Squeeze”, deixou Connie e Magna (Nadia Hilker) presas dentro da caverna onde Alpha (Samantha Morton) escondeu sua horda de zumbis, que Carol (Melissa McBride) tentou destruir dias antes de Beta (Ryan Hurst) liberar os zumbis na batalha final da Guerra dos Sussurros.

Não foi até “A Certain Doom” que Connie foi revelada estando viva quando Virgil (Kevin Carroll) a encontrou por acaso na floresta, deixando seu paradeiro exato desconhecido – por enquanto.

Quando Kelly acompanha Daryl em uma viagem para pegar o pessoal de Maggie (Lauren Cohan) na estreia da extensão da décima temporada, “Home Sweet Home”, é para ficar de olho em sua irmã desaparecida.

Quando Maggie pergunta a Daryl se ele acha que Connie ainda está lá fora, ele diz a ela: “Não sei. Espero que sim. Acontece que fui procurá-la tantas vezes. Algumas pessoas simplesmente sumiram, sabe?”

Lembrando-se de sua irmã Beth (Emily Kinney), que morreu antes que elas pudessem se reunir, Maggie responde: “Mesmo que você as encontre, não significa que pode recuperá-las.”

Daryl diz que talvez seja melhor se Kelly não souber, mas Maggie diz que ela deveria – e mais tarde diz a Kelly que espera encontrar sua irmã algum dia.

“Você vai”, Kelly diz com confiança, prevendo o retorno de Connie a The Walking Dead.

Pode voltar em breve

A produtora Angela Kang confirmou anteriormente que Ridloff foi temporariamente afastada para acomodar conflitos de agenda com o filme Eternos do Marvel Studios, onde Ridloff interpretará a personagem Makkari.

“Eu acho que para a história, na verdade funcionou muito bem. Então eu acho que algumas coisas realmente interessantes surgiram para Carol e Daryl, e ela é uma personagem que eu acho que está levando emoção para os dois”, Kang disse ao Insider em 2020.

“Então, às vezes, as coisas que você tem que fazer para ajudar uma atriz amada também funcionam a seu favor.”

A ausência contínua da personagem vivida pela nova estrela da Marvel continuará a impactar o relacionamento difícil entre os dois melhores amigos, que irão para “alguns lugares dolorosos” em “Find Me”, o próximo episódio.

“Temos esse relacionamento com Daryl que foi tenso de várias maneiras. Connie ainda está desaparecida. Nosso público sabe que Connie ainda está lá, mas Daryl e Carol não. Kelly não. Seus amigos não”, Kang disse durante a prévia especial da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

“E o que isso significa para Carol e para ela daqui para frente? Acho que ela está em um lugar onde ela está tentando lidar com isso, e é uma bagunça e é difícil, e às vezes ela só quer desviar o olhar.”

“Eu acho que Daryl, como seu amigo mais próximo, havia momentos em que ele a criticava algumas vezes, e às vezes era muito doloroso porque esses dois são muito próximos.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.