Nova Game of Thrones terá grande mudança na franquia, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of the Dragon abre uma nova história em Game of Thrones. A série servirá como um prelúdio para produção de sucesso.

Apenas por isso, muitos fãs ficam empolgados com a derivada. Porém, os espectadores não devem esperar um programa semelhante ao original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Cooke, uma das estrelas de House of the Dragon, contou ao The Telegraph sobre uma importante mudança. A situação é vista com olhos positivos.

O prelúdio abandonará tramas de violência contra a mulher – algo que foi bastante usado nas primeiras temporadas de Game of Thrones.

“Eu não me sentiria confortável em fazer parte de algo que tenha violência contra a mulher por qualquer razão, ou simplesmente para ser tentador para os espectadores. Tive a sorte de ler o roteiro e mudou bastante em relação às primeiras temporadas de Game of Thrones. Eu não acho que seria correto incluir algo daquilo ainda”, declarou a atriz.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio