Netflix

Nova La Casa de Papel, Sky Rojo terá 2ª temporada na Netflix; veja estreia

Sky Rojo, série de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, tem a segunda temporada confirmada na Netflix. Não apenas isso, até a data de estreia foi revelada.

A continuação da série, que chama atenção no serviço, chega em 23 de julho. Um anúncio oficial foi feito pela Netflix.

O vídeo de anúncio faz uma montagem com o destino de Gina, Wendy e Coral. Personagens olham panfletos com as protagonistas.

O certo é que as três vão continuar sendo perseguidas na Netflix. A próprio plataforma indica isso no vídeo: “A caçada continua”.

Por ter o mesmo criador de La Casa de Papel, Sky Rojo ganhou o apelido de nova versão do seriado. A série, porém, prova que traz mais violência e uma história alucinante para os fãs da Netflix.

Confira abaixo o anúncio de Sky Rojo.

Sky Rojo na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo, do criador de La Casa de Papel, está disponível na Netflix. A segunda temporada chega em 23 de julho.

Sair da versão mobile