Séries

Novo Capitão América da Marvel explica diferenças entre seu herói e o de Chris Evans

O Agente Americano chegou e Wyatt Russell diz que seu personagem será muito diferente do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal. O Disney+ estendeu o tapete vermelho para o “falso Capitão América” no final do episódio de estreia da série.

A mídia social explodiu rapidamente com fãs que ficaram chateados com a tentativa de substituir Steve Rogers por outra pessoa. Mas, ainda mais perturbador para eles, Russell conversou com o USA Today sobre como seu Walker é diferente do herói de Chris Evans.

A grande diferença está basicamente em como as experiências de vida dos dois soldados diferem. Estar nas forças armadas influencia Rogers e o Agente Americano de maneiras muito diferentes.

O ator está interpretando o homem que está segurando o escudo agora de uma forma muito diferente daquilo que o Capitão América original fazia quase um século atrás. Confira abaixo o que ele tem a dizer.

“Eu não acho que realmente existiram muitos personagens no MCU que tiveram o mesmo dilema que ele teve em termos de tentar se encaixar neste tipo de mundo de super-heróis moralista”, disse Russell.

“Ele foi empurrado para este papel como Capitão América e vai fazer do seu jeito, e ele quer fazer direito. Mas seu jeito é um jeito muito específico que ele aprendeu sendo basicamente um caçador humano treinado.”

“Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são Steve Rogers, eles não são os mesmos. Eles não são mais como os escoteiros. Eles são um pouco mais perturbados.”

“Há sempre um elemento de realidade na série em que é, bem, às vezes você precisa daquele cara, e nem sempre é bom. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em conflito com eles mesmos”, acrescentou.

“Eles estão sempre em desacordo com suas próprias habilidades e com sua própria bússola moral. Eles sabem o que é certo, mais ou menos, mas também querem vencer e lutam contra isso.”

Personagem complicado

Russell também falou com a EW sobre o que o atraiu para Walker em primeiro lugar. O Agente Americano ocupa uma zona ideológica muito diferente de Bucky ou Sam Wilson.

“Ele é um personagem complicado. Isso é o que me atraiu nele”, explicou Russell sobre como interpretar o novo Capitão América.

“Será divertido ver como todos esses três caras interagem em termos de qual é sua identidade. Acho que posso dizer com segurança que é uma série sobre identidade e o que isso significa para cada pessoa específica.”

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série será lançado por semana.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.