Novo personagem da Netflix arruma problema de Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai escalou o jovem ator Dallas Dupree Young para quarta temporada na Netflix. O que acontece é que a estrela adolescente pode arrumar um problema antigo da franquia de Karatê Kid.

Conforme o Deadline, Young entra na série como o adolescente Kenny. Assim como outros personagens, ele vai buscar o caratê porque sofre bullying de outras crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um indicativo sobre a escalação é que Young pode ser ensinado por outro estudante mais velho. Isso nunca aconteceu na franquia de Karatê Kid.

Nos filmes e em Cobra Kai, apenas os senseis podem ensinar os alunos. Enquanto isso, no mundo real é mais comum que alunos mais velhos ajudem a treinar os mais novos, enquanto o sensei também se torna uma figura participativa da comunidade.

Apesar do interessante indicativo, mais detalhes sobre Kenny não foram revelados. Sabe-se, porém, que Young é mais novo que o restante do elenco – assim, é sugerida uma nova geração de estudantes.

O ator é conhecido por trabalhos em produções como 9-1-1, Os Fosters: Família Adotiva e Jogador Nº1.

Mais novidades em Cobra Kai

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Oona O’Brien também foi anunciada em papel recorrente na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio