Publicidade

Onde [SPOILER] vai em Ginny & Georgia? Atriz da Netflix revela

Publicado por Bruno Tomé

17/03/2021 07:00

ALERTA DE SPOILERS

Ginny & Georgia tem um fim de primeira temporada tenso na Netflix. Nele, o destino de Ginny fica em aberto.

Após descobrir a verdade sobre a morte do padrasto, a jovem pega o irmão e decide fugir de casa. Há muita especulação sobre o destino da protagonista na Netflix.

Agora, a própria intérprete dela, Antonia Gentry, contou ao TV Line qual pode ter sido o destino de Ginny. A famosa reforçou a teoria com as pistas que aparecem no seriado.

A estrela de Ginny & Georgia indica que a jovem deve parar no apartamento de Zion.

“Eu não sei se vocês perceberam, mas quando ela faz a mochila, ela pega o livro que Zion dá pra ela. E se vocês também notaram, quando ele faz isso, ele coloca o endereço dele no livro. Tem aquela mensagem secreta nisso e ela encontra o endereço do apartamento em Boston. Então, acho que é razoável pensar que Ginny vai para Boston”, disse a atriz.

Apesar da declaração, a famosa de Ginny & Georgia não quis dar a situação como confirmada. “Eu não quero dizer nada, mesmo que as pistas estejam lá”, concluiu a atriz da Netflix.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Publicidade