Séries

Os famosos que participaram de Modern Family – e você não lembra

Exibida originalmente entre 2009 e 2020, Modern Family se estabeleceu como uma das séries de comédia mais influentes e assistidas de todos os tempos! Produzida no estilo pseudodocumentário, a sitcom acompanhou por mais de uma década as aventuras e desventuras de três famílias na cidade de Los Angeles.

Com um elenco formado por Ed O’Neill, Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould, Rico Rodriguez e Aubrey Anderson-Emmons, a série venceu algumas das premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

Como a série está atualmente disponível na Netflix e Globoplay, muitos fãs estão aproveitando a pandemia para rever os episódios mais divertidos.

O site TheThings listou as maiores celebridades que já participaram de Modern Family. Você se lembra de todas? Confira abaixo!

Edward Norton

Edward Norton é conhecido por performances dramáticas em filmes como O Incrível Hulk, O Clube da Luta e A Outra História Americana. O ator também é amigo de longa data de Ty Burrell, o intérprete de Phil Dunphy.

O ator fez uma participação especial em Modern Family como o baixista de uma das bandas preferidas de Phil, contratado por Claire para tocar em seu aniversário de casamento.

James Marsden

Você com certeza conhece James Marsden por filmes como Encantada, X-Men e Diário de uma Paixão. Mais recentemente, o astro participou do filme de Sonic e da série Westworld, exibida pela HBO.

Em Modern Family, Marsden viveu Barry, um charmoso especialista em reiki que entra – de penetra – na casa de Cam e Mitchell.

Judy Greer

Judy Greer é conhecida como “a coadjuvante perfeita” em diversos filmes, destacando-se comédias românticas. A atriz participou também do filme do MCU Homem-Formiga, além das séries de comédia Arrested Development e Two and a Half Man.

Greer participou da primeira temporada de Modern Family como uma ex-namorada de Phil Dunphy.

Matthew Broderick

O eterno Ferris Bueller de Curtindo a Vida Adoidado participou da quarta temporada de Modern Family, no episódio intitulado “Mistery Date”.

Broderick interpretou um amigo de Cam, que confunde a extroversão de Phil Dunphy com atração e acreditar estar em um “encontro” com o marido de Claire.

Lin-Manuel Miranda

Conhecido no mundo inteiro por criar e protagonizar o musical Hamilton, Lin-Manuel Miranda participou de uma das primeiras temporadas de Modern Family.

O ator, produtor e cantor interpretou Guillermo, um empreendedor que tenta convencer Jay a investir em um bizarro produto para cachorros. É no episódio da participação do ator que Stella, a cadela de Jay, aparece pela primeira vez.

Kevin Hart

Kevin Hart é considerado por muitos fãs um dos melhores comediantes da atualidade! O ator fez sucesso com filmes como a nova versão de Jumanji, Hobbs & Shaw e A Vida Secreta dos Pets.

O ator interpretou em Modern Family o novo vizinho de Phil, que consegue convencer o personagem de Ty Burrell a comprar um carro conversível.

Jesse Einsenberg

Conhecido por interpretar nerds e personagens “esquisitões”, Jesse Eisenberg é famoso por sua performance como Lex Luthor no DCEU e Mark Zuckerberg em A Rede Social. O ator também arrasou em franquias como Truque de Mestre e Zumbilândia.

Já em Modern Family, Eisenberg participou de apenas um episódio. O ator viveu Asher, um vizinho de Cam e Mitchell que incomoda a todos com sua insistência em hábitos sustentáveis.

Josh Gad

Fãs da Disney conhecem Josh Gad como a voz de Olaf em Frozen e como LeFou na versão live-action de A Bela e a Fera, filme protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens.

Em Modern Family, Josh Gad apareceu em alguns episódios como um bilionário que acredita ter conseguido sua fortuna graças à influência de Phil Dunphy.

Elizabeth Banks

Elizabeth Banks participou de vários episódios de Modern Family. A atriz interpretou Sal, a irresponsável e divertida amiga de Cam e Mitch.

Por sua performance na série, a atriz foi indicada em 2015 ao Emmy de Melhor Participação Especial em uma Comédia. Banks acabou perdendo para Joan Cusack, de Shameless.

Todas temporadas de Modern Family estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.