Séries

Os Simpsons: Marido de Lisa é revelado - e é uma escolha ruim

Os Simpsons não leva sua cronologia muito a sério, o que é natural, considerando que seus personagens não envelhecem, mesmo depois de tantos anos. Algo mostrado sobre o futuro da família principal é o casamento de Lisa.

Já foi revelado que, no futuro, Lisa acaba se casando com Milhouse, mas ele certamente é uma péssima escolha para a irmã de Bart e o próprio seriado deixa isso claro ao mostrar um casamento fragilizado entre os dois. Mas há mais fatores além desse que determinam que ele não é a escolha certa para ela.

No tempo presente, tanto Milhouse, quanto Nelson demonstram gostarem de Lisa. Ambos são colegas de Bart, mais velhos que Lisa, mas de personalidades totalmente diferentes.

Embora Nelson seja um bully na escola, ele é quem demonstra realmente se importar com Lisa, seu bem estar e sentimentos. Milhouse, por outro lado, está preocupado somente em conquistá-la.

Vemos isso com Milhouse ocasionalmente se distraindo com seus problemas, deixando Lisa de lado, enquanto Nelson efetivamente a protege e liga para o que ela realmente quer.

Os Simpsons ainda revela que, no futuro, Lisa mantém contato com Nelson enquanto está casada com Milhouse, contando sobre os problemas do casamento para ele. Ela mesma admite que ainda tem certas esperanças em relação a ele.

Isso tudo mostra que o par ideal para Lisa é Nelson e não o amigo tímido e desajeitado de Bart.

A filha perdida de Homer

Os Simpsons lida de forma bem descontraída com sua própria continuidade. Uma mudança na história de Homer, contudo, poderia ter gerado consequências terríveis.

Na 12ª temporada do desenho, conhecemos uma garota chamada Sophie, que na realidade é filha de Krusty o Palhaço.

Anos antes, Krusty passou uma noite com uma militar chamada Erin. O episódio foca no relacionamento de Krusty e Sophie, mas poderia ser bem diferente.

De acordo com os comentários da equipe de produção no DVD da 12ª temporada de Os Simpsons (via Brandon Zachary, do CBR), o episódio originalmente mostraria a filha perdida de Homer.

O roteiro original revelaria que Homer teve um caso antes de conhecer Marge e o episódio mostraria a filha encontrando seu pai pela primeira vez.

Os Simpsons, contudo, estabelece que Homer e Marge sempre se amaram e somente tiveram momentos íntimos entre eles. Essa revelação sobre a filha de Homer estragaria essa história.

Os Simpsons, no Brasil, pode ser conferido no canal Star, que é a antiga Fox. O desenho também está no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.