Netflix

Peaky Blinders: [SPOILER] pode ter filho secreto; veja como

A sexta temporada de Peaky Blinders está em produção e uma chamada de elenco indica algumas novidades para o seriado.

A série está procurando homens de qualquer etnia que estejam dispostos a raspar o cabelo se necessário, informa Charlotte McIntyre, do Express.

Isso indica que os Peaky Blinders terão novos membros a partir da sexta temporada, mas os fãs especulam que o seriado pode trazer uma grande revelação: o filho de Tommy Shelby.

Shelby já se relacionou com várias mulheres na série e pode muito bem ter um filho sem saber. Além disso, os eventos recentes da série indicam que ele somente confiará em sua família imediata – um filho pode se encaixar nesse cenário.

Por enquanto tudo não passa de teorias de fãs, mas isso poderia trazer uma nova dinâmica para o seriado. Resta aguardar para saber quem serão esses novos membros dos Peaky Blinders.

Figura histórica na sexta temporada

Para a sexta e última temporada da série, o criador Steven Knight prometeu uma participação histórica importante, e que vai surpreender os fãs.

“Eu não estou visando ir para o Oeste, necessariamente, mas se encontrarmos figuras famosas que estão envolvidas com os negócios de Tommy, nós as usaremos. Na sexta temporada haverá uma figura histórica que vai surpreender as pessoas”, disse Knight em bate papo no Reddit.

A história do quinto ano se passa durante a grande crise de 1929, um momento delicado e oportuno para alguém se tornar a esperança de uma nação. É assim que a família Shelby percebe o crescimento de um político, interpretado por Sam Claflin.

O elenco de Peaky Blinders conta com Cillian Murphy, como o protagonista Tommy Shelby, Helen McCrory e Paul Anderson.

As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.