Séries

Personagem de Cobra Kai é filho de vilão de Karatê Kid? Veja

Contém spoilers!

A quarta temporada de Cobra Kai está sendo filmada, e os fãs têm seu conjunto de teorias sobre o que vai acontecer.

Uma das maiores teorias é Terry Silver (Thomas Ian Griffith) voltando para se juntar a John Kreese (Martin Kove) como os dois principais vilões. No entanto, os fãs estão se perguntando se Terry poderia ser o pai de Tory Nichols, que Peyton List interpreta.

Tory foi apresentada aos fãs de Cobra Kai na segunda temporada e muito pouco se sabe sobre seu passado. Mas, como o Screen Rant menciona, Tory parece ser um ajuste natural para o dojo Cobra Kai, que está conectado a Silver.

Um artigo do site aponta: “Como personagem, Tory parece estar em casa no dojo Cobra Kai, que foi financiado por ninguém menos que Terry Silver, conforme revelado em Karatê Kid 3 – O Desafio Final. Como os dois personagens são parte de uma família de caratê, tem sido especulado que sua conexão é muito mais profunda.”

Outra razão pela qual os fãs pensam que a conexão entre Silver e Nichols é real é um comentário do co-criador e produtor executivo de Cobra Kai, Hayden Schlossberg.

Ele afirmou que Terry Silver é seu personagem favorito, levando os fãs a teorizarem que ele usou seu dinheiro e poder para tirar Tory de problemas depois de começar uma grande briga na escola no final da segunda temporada.

No entanto, no início da terceira temporada, foi revelado que Tory foi expulsa da West Valley High School e recebeu liberdade condicional.

Estão conectados?

Não há muita evidência para apoiar Tory e Terry sendo parentes, mas Tory se aproxima de Kreese. Na terceira temporada, Kreese leva Tory de volta ao dojo Cobra Kai porque ele sabe o quão forte ela é como lutadora.

Além disso, Cobra Kai mostra sequências de flashback que mostram que Kreese era parte de um grupo de operações especiais de elite durante a Guerra do Vietnã e salvou a vida de um soldado chamado “Silver”. No final da terceira temporada, Kreese é visto ligando para um velho amigo, que se supõe ser Terry.

Provavelmente, Terry não é o pai de Tory, mas é provável que veremos o vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final aparecendo na série da Netflix na próxima temporada. E com List recentemente sendo promovida a atriz regular na série, os fãs verão muito de Tory na quarta temporada.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.