Netflix

Personagem de Stranger Things pode estar enganando todo mundo na Netflix

Stranger Things mostra que nem tudo é como parece na Netflix. Nas três temporadas, os fãs já foram enganados por personagens – imaginando que poderiam ser bons enquanto eram vilões.

Uma teoria aponta que mais um personagem pode estar fazendo isso em Stranger Things. Se for provada como verdadeira, a situação é realmente chocante.

A sugestão é de que o excêntrico Murray Bauman é na verdade um agente infiltrado da Rússia. Stranger Things deixaria os principais pontos bem expostos.

O texto publicado no Reddit afirma que foi Murray quem avisou sobre Hawkins para os russos. Com isso, os vilões conseguiram chegar lá na terceira temporada.

Como se sabe, Murray fala russo, adora vodca e teme muito o governo norte-americano. Mesmo assim, se aproxima primeiro de Jonathan e Nancy no segundo ano para conseguir várias informações sobre o laboratório de Hawkins.

O que reforça isso é que a primeira temporada de Stranger Things deixa claro que o laboratório de Hawkins deveria ser uma arma anti-soviética. Isso pode ter feito com que os russos pensassem em um contra-ataque.

Agente duplo em Stranger Things?

O que pode ter acontecido, conforme a teoria, é que Murray viu nos russos uma possibilidade de derrubar a operação de Hawkins. O personagem odeia os testes em Stranger Things.

Além disso, o personagem odeia o governo dos EUA por diferentes razões. Ao mesmo tempo, a série da Netflix se passa nos anos 80, época em que a Guerra Fria ainda estava em alta.

Na terceira temporada, mais uma prova é apresentada. Murray fica com medo de receber Alexei. Fãs, então, imaginaram: E se fosse medo de ser reconhecido?

Durante todo seriado, a figura sempre afirmou que “os russos estavam a caminho”.

Além disso, ele e Alexei criaram um laço único em Stranger Things. Poderia muito bem ser sobre o conhecimento do personagem misterioso.

Por hora, os fãs devem esperar a quarta temporada na Netflix para saber a verdade.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, afirma a sinopse na Netflix.

Stranger Things tem três temporadas. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.