Personagem de The Crown terá grande mudança na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de The Crown trouxe uma esperada introdução. A Princesa Diana foi apresentada, bem como o romance com o Príncipe Charles.

Os fãs da Netflix se acostumaram e adoraram a atuação de Emma Corrin como Diana. A famosa, inclusive, chegou a ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz com o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, os assinantes que se acostumaram com a famosa em The Crown, devem já colocar algo em mente. Emma Corrin não volta para quinta temporada.

O arco da Diana jovem foi preenchido na série da Netflix. Com isso, a partir do quinto ano, outra atriz assume o trabalho. Nesse caso, a intérprete já está escolhida.

O papel nas quinta e sexta temporadas fica com Elizabeth Debicki. A famosa tem um grande currículo para assumir o trabalho: O Grande Gatsby, O Gerente Noturno e Tenet.

Os fãs devem ter mais uma boa atuação pela frente em The Crown. Relembre abaixo quem é Elizabeth Debicki.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio