Séries

Personagem declarado morto pode retornar vivo em The Walking Dead; veja

Contém spoilers!

The Walking Dead pode ter indicado o retorno de um personagem que os fãs acreditavam estar morto há muito tempo.

O episódio que é parte da extensão da décima temporada, “One More”, foi focado em Aaron (Ross Marquand) e Padre Gabriel (Seth Gilliam) em uma busca para encontrar comida e suprimentos. Enquanto eles se abrigam por uma noite, Gabriel encontra uma garrafa de uísque.

Os fãs atentos de The Walking Dead notaram que o nome “Duane Jones” está escrito na garrafa.

Acontece que este é o nome do filho de Morgan (Lennie James), Duane Jones. No universo de The Walking Dead, ele está morto há anos… ou assim os fãs acreditavam.

Duane pode retornar?

Duane Jones só apareceu em um episódio da primeira temporada de The Walking Dead.

Quando Morgan retornou como um homem diferente na terceira temporada, ele já não era mais acompanhado pelo filho. Ele contou que o garoto foi atacado por sua esposa morta, Jenny.

Uma teoria do Insider afirma que Duane Jones não foi morto, mas desapareceu e foi parar no Império, onde se estabeleceu e acabou criando seu próprio uísque.

Segundo a teoria, o retorno do personagem poderia ser uma espécie de adaptação da história que Elodie, filha de Michonne, teve nos quadrinhos. A garota desapareceu por anos e todos acreditavam que estava morta, até que teve um reencontro emocionante com a mãe.

Isto poderia ser alterado para Duane e Morgan, mas há um problema com essa teoria.

O Padre Gabriel parece já conhecer essa marca de uísque. Portanto, uma ligação com o Duane Jones que os fãs conhecem poderia não fazer sentido.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.