Personagem importante pode enfim ter romance em Chicago P.D.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. mostra que está fazendo grandes mudanças na oitava temporada. Uma delas pode surpreender muitos fãs.

Desde o começo da série, o protagonista Hank Voight nunca teve um arco romântico. Agora, o personagem pode estar bem perto de um romance no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O interesse amoroso de Voight seria a superintendente Samantha Miller. A personagem chega na oitava temporada de Chicago P.D. sendo interpretada por Nicole Ari Parker.

O indicativo do romance foi feito pelo próprio intérprete do sargento, Jason Beghe, para US Weekly.

“Eu acho que se houver uma atração aqui e um calor ali, essas pessoas são muito sérias e não quer dizer que não tenham uma vida biológica. Eu suspeitaria que o perigo de estragar o que os dois estão tentando conquistar poderia impedir eles de continuarem”, pensou o ator, adicionando que Voight prometeu que os dois podem ter “muitos drinques juntos” após a reforma policial.

Apesar do possível romance, que pode ou não animar os fãs, Beghe sabe que se isso acontece, ainda deve demorar em Chicago P.D.. No momento, para ele, isso seria “irresponsável e egoísta”.

“E também, acho que para o público ter a possibilidade é igualmente empolgante ao fato”, completou o protagonista do drama policial.

Problema em Chicago P.D.

Chicago P.D. está encarando um desafio na oitava temporada. O seriado está em um momento que pode ser considerado decisivo.

O Yahoo! informa que o seriado da franquia Chicago alcançou um recorde negativo. O oitavo capítulo da temporada se tornou a menor audiência do seriado.

Após a exibição e reprises na TV americana, Chicago P.D. ficou com uma audiência de 5,7 milhões de lares. O número, por mais que seja impressionante, é 500 mil menor que o recorde anterior.

Agora, Chicago P.D. deve lutar para não quebrar novamente essa marca. O que é interessante é que a série pode identificar o que está acontecendo.

Os fãs têm uma reclamação sobre a oitava temporada. No Twitter e no Reddit, espectadores comentam que Chicago P.D. não consegue trabalhar a continuidade de tramas, as deixando sem respostas por meses. Quando as histórias voltam, os espectadores acham elas estranhas.

Ao mesmo tempo, espectadores não gostaram da mudança feita em Voight, que foi suavizado na oitava temporada após os protestos contra a violência policial nos Estados Unidos. Muitos publicam que sentem falta do “antigo Voight”.

A produção ainda não se pronuncia sobre a queda de audiência de Chicago P.D.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio