Séries

Personagem morto de Lista Negra pode voltar

ALERTA DE SPOILERS

Ryan Eggold ficou conhecido como o Tom Keen de Lista Negra (The Blacklist). Como se sabe, ele foi morto definitivamente no final da quinta temporada.

Porém, Eggold não está descartando um retorno no seriado. Ao que parece, o artista aposta em outras formas para voltar como Tom – em flashbacks ou até mesmo como uma alucinação, quem sabe.

A declaração que anima os fãs foi feita ao Cinema Blend.

“Ele com certeza está morto. Mas, sabe, as chances de ver ele de novo não estão fora das possibilidades. Eu, claro, não tenho ideia, mas estou louco para ver a conclusão. Eu digo, eles vão de novo para uma temporada e estou empolgado para ver como fecham a história porque tem sido uma grande jornada. É um mistério e tem partes comoventes”, declarou o ator.

Vale lembrar que Eggold trouxe Tom de volta em Lista Negra após a morte do personagem. Na ocasião, foi como uma visão para Liz.

O retorno, se acontecer, deve ser breve. Atualmente, o famoso está atuando na série New Amsterdam.

Morte em Lista Negra (The Blacklist)

Lista Negra (The Blacklist) tirou um tempo de sua oitava temporada para homenagear o ator de longa data Clarke Middleton, que estrelou como Glen Carter na série.

Middleton morreu em outubro de 2020, do vírus do Nilo Ocidental – uma causa de morte que a série toma emprestada para levar o arco de seu personagem a um grande final.

No sexto episódio, quando Raymond “Red” Reddington e Dembe visitam a casa de Glen, sua mãe frenética informa aos convidados, a quem ela chama de Steven e Bill, que Glen havia “feito a transição”.

Quando Red ficou confuso, ela explicou que Glen morreu do vírus do Nilo Ocidental cerca de duas semanas atrás na linha do tempo atual do programa e que seu último desejo era que Huey Lewis tocasse em seu funeral.

Para quem não sabe, Glen era um rastreador nomeado por Red, que se tornou o gerente regional do DMV. Seu serviço memorial também foi planejado no mesmo local.

Claro, Red luta para convencer Lewis no início, mas todos nós sabemos o quão persistente o personagem pode ser.

No entanto, é quando as camadas de sentimentos de Red sobre a morte de Glen vêm à tona que a série revela seu melhor trunfo. E Spader é sempre convincente no papel.

A causa da morte de Glen também foi o que o ator que interpretou o papel, Middleton, sofreu antes de sua morte em 4 de outubro de 2020.

Após a notícia da morte de Middleton, surgiram especulações em torno de seu personagem, mas parece que Lista Negra acabou escolhendo a única saída honrosa.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.