Séries

Personagem morto vai voltar em The Flash

Alerta de spoilers!

O episódio de estreia da sétima temporada de The Flash terminou com o sacrifício de Nash Wells, para que Barry Allen pudesse recuperar seus poderes. O showrunner da série, Eric Wallace, contudo, indicou que veremos o personagem novamente.

Ao longo de The Flash, Tom Cavanagh viveu diversas versões de Wells, cada um de uma dimensão diferente. Então é natural que ele ressurja de alguma forma.

“Eu diria para os fãs de Tom Cavanagh continuarem assistindo a série. Só porque alguém morreu, não quer dizer que eles não tem mais coisas para fazer”, disse Wallace a Matt Webb Mitovich, do TV Line.

“Por que Tom Cavanagh deixaria a série sem dizer adeus a Carlos Valdes Cisco? Não podemos permitir isso. Tom vai reaparecer de uma forma única que não vimos anteriormente”, continuou o showrunner de The Flash.

Não foi revelado como o personagem retornará na série, mas há de se esperar algo inédito.

Novo uniforme e morte chocante em The Flash

The Flash retornou com um episódio bastante dramático, trazendo uma morte chocante e um uniforme tecnológico para Barry Allen.

A estreia da sétima temporada de The Flash lidou com a morte da Força de Aceleração, com Nash Wells, o conselho de Wells e outros personagens tentando criar uma forma de Barry manter seus poderes.

Isso tudo enquanto Eva McCulloch está à solta e Iris West está presa na dimensão espelhada.

Felizmente, eles conseguem criar a Força de Aceleração artificial, mas logo em seguida, Nash Wells e praticamente todas as versões do multiverso que conhecemos precisam dar adeus, sacrificando-se para salvar Central City de uma explosão.

Isso abre espaço para Tom Cavanagh focar sua interpretação em Eobard Thawne, como disse o showrunner Eric Wallace.

“Tom é um ator incrível, ele é um cara muito talentoso. Ele vão mergulhar mais profundamente em um personagem, ao invés de ter muitos deles ao mesmo tempo”, disse o showrunner ao ComicBook.

A outra grande novidade do episódio é o uniforme novo do Flash, que espelha o de Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Assim como o do Homem de Ferro, o uniforme vai se formando em volta do herói.

A sétima temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix. Veja abaixo o novo uniforme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.