Personagem morto volta no episódio 700 de Os Simpsons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os Simpsons alcança uma marca especial na 32ª temporada. A animação, que agora pertence a Disney, chega ao capítulo 700.

Para celebrar essa grande marca, Os Simpsons até trouxe de volta uma personagem que está morta há bastante tempo. Trata-se de Maude Flanders, a primeira esposa do vizinho Ned e mãe dos meninos Todd e Rod.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem apareceu com frequência nas 11 primeiras temporadas, até que foi morta no episódio Alone Again, Natura-Diddily. A morte dela é um dos pontos que mais gera discussão entre os fãs.

No capítulo 700, Maude retorna porque o desenho faz um flashback. Maggie Roswell, dubladora original da personagem, até celebrou no Twitter: “Tão feliz por fazer parte do episódio 700”.

A história de Os Simpsons revisita um Natal em que Homer é expulso de casa por Marge. O personagem vai parar nos vizinhos – como é normal, o protagonista abusa da hospitalidade dos Flanders.

Porém, no fim, Homer fica sozinho em casa quando uma Maude grávida começa a dar à luz. É o personagem quem a ajuda a ganhar Rod, tendo uma nova relação com os Flanders e recebendo o perdão de Marge.

Criador de Os Simpsons rebate críticas

Alguns fãs acreditam que Os Simpsons perdeu a qualidade nos últimos anos. Aparentemente, o criador Matt Groening está por dentro das críticas e respondeu os fãs em entrevista ao USA Today.

“Eu dou um conselho para as pessoas que cresceram vendo Os Simpsons e acham que o desenho não é mais para elas. Vejam de novo: a sátira e a qualidade da animação são fantásticas. Estou realmente orgulhoso do esforço da equipe”, declarou o criador.

Groening ainda exclamou que está “amando” algumas coisas que são feitas atualmente em Os Simpsons. O criador discorda completamente das críticas dos fãs.

“Eu amo as coisas insanas que estamos fazendo. Estamos cercados por desenhos bobos com pais bestas e gordos, com famílias indisciplinadas. Os Simpsons pode não ser a única do pedaço, mas as histórias que estamos contando são realmente inteligentes e malucas”, completou o escritor.

Por fim, o criador afirmou que não se importa com os números de audiência.

“Eu penso sobre a intensidade das reações dos fãs e tento fazê-los felizes. Se grandes números vem, ótimo, se não, bem, guardamos segredo”, concluiu Groening.

Os Simpsons está no canal Star e no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio