Personagem querida de The Witcher pode estar na 2ª temporada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, pode apresentar uma personagem bastante querida pelos fãs: a sacerdotisa Nenneke.

Segundo o Redanian Intelligence, o terceiro episódio da segunda temporada da série da Netflix vai fazer menção ao templo de Melitele e vai introduzir Nenneke.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site aponta que Julie Barclay pode interpretar a sacerdotisa. Mas não para por aí.

Ainda é apontado que Iola e Jarre se juntam ao elenco de personagens da série. Ela é uma jovem sacerdotisa que estuda sob Nenneke.

Dito isso, não há confirmação oficial sobre a aparição desses personagens em The Witcher, portanto é melhor esperar antes de levar como algo além de rumor.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio