Séries

Ponto Cego vai continuar na Netflix? Criador abre o jogo

Você conhece Ponto Cego¿ Com o título original de Blindspot, a série estreou em 2015 e acompanhou a história de Jane Doe (Jaimie Alexander – que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo.

A produção criada por Martin Gero fez grande sucesso na TV americana, e chegou a ser exibida no Brasil pela Warner antes de ter suas quatro primeiras temporadas disponibilizadas pela Netflix.

Ponto Cego chegou ao fim na quinta temporada. A Netflix ainda não disponibilizou os episódios finais da produção, que terminam com chave de ouro a história de Jane.

Em uma entrevista, o criador da série abriu o jogo sobre a possibilidade de uma nova temporada ou derivado; confira.

O fim de Ponto Cego

Durante as cinco temporadas de Ponto Cego, Jane Doe – a protagonista de Jaimie Alexander – tenta desvendar o significado de suas complicadas e misteriosas tatuagens.

Com a ajuda do agente do FIB Kurt Weller e seu time, a protagonista finalmente consegue descobrir uma teia de conspirações de corrupção por trás de sua amnésia e tudo que aconteceu em seu passado.

Além de Jaimie Alexander (mais conhecida como a Sif do MCU), o elenco da série contou também com Sullivan Stapleton (300: A Ascensão de um Império), Rob Brown (Coach Carter – Treino Para a Vida), Audrey Esparza (Black Box), Ashley Johnson (Vingadores), Ennis Esmer (Schitt’s Creek) e a aclamada Mary Elizabeth Mastrantonio (Scarface).

Em uma entrevista ao site Deadline, o criador de Ponto Cego falou sobre a possibilidade de produzir um derivado da série, após a conclusão na quinta temporada.

“Eu gostaria muito de fazer isso! Audrey é parte do time e uma das estrelas da série. Desde o início, sempre considerei a possibilidade de produzir um derivado da Zapata. Eu realmente gostaria de fazer isso”, comentou Martin Gero.

Em Ponto Cego, Natasha Zapata é uma ex-agente do FBI e CIA que ganha a vida como detetive particular.

Novidades sobre a produção de um derivado de Ponto Cego ainda não foram divulgadas pela NBC.

As quatro primeiras temporadas de Ponto Cego estão disponíveis na Netflix. A estreia da quinta temporada ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.