Ponto Cego vai continuar na Netflix? Criador abre o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você conhece Ponto Cego¿ Com o título original de Blindspot, a série estreou em 2015 e acompanhou a história de Jane Doe (Jaimie Alexander – que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo.

A produção criada por Martin Gero fez grande sucesso na TV americana, e chegou a ser exibida no Brasil pela Warner antes de ter suas quatro primeiras temporadas disponibilizadas pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ponto Cego chegou ao fim na quinta temporada. A Netflix ainda não disponibilizou os episódios finais da produção, que terminam com chave de ouro a história de Jane.

Em uma entrevista, o criador da série abriu o jogo sobre a possibilidade de uma nova temporada ou derivado; confira.

O fim de Ponto Cego

Durante as cinco temporadas de Ponto Cego, Jane Doe – a protagonista de Jaimie Alexander – tenta desvendar o significado de suas complicadas e misteriosas tatuagens.

Com a ajuda do agente do FIB Kurt Weller e seu time, a protagonista finalmente consegue descobrir uma teia de conspirações de corrupção por trás de sua amnésia e tudo que aconteceu em seu passado.

Além de Jaimie Alexander (mais conhecida como a Sif do MCU), o elenco da série contou também com Sullivan Stapleton (300: A Ascensão de um Império), Rob Brown (Coach Carter – Treino Para a Vida), Audrey Esparza (Black Box), Ashley Johnson (Vingadores), Ennis Esmer (Schitt’s Creek) e a aclamada Mary Elizabeth Mastrantonio (Scarface).

Em uma entrevista ao site Deadline, o criador de Ponto Cego falou sobre a possibilidade de produzir um derivado da série, após a conclusão na quinta temporada.

“Eu gostaria muito de fazer isso! Audrey é parte do time e uma das estrelas da série. Desde o início, sempre considerei a possibilidade de produzir um derivado da Zapata. Eu realmente gostaria de fazer isso”, comentou Martin Gero.

Em Ponto Cego, Natasha Zapata é uma ex-agente do FBI e CIA que ganha a vida como detetive particular.

Novidades sobre a produção de um derivado de Ponto Cego ainda não foram divulgadas pela NBC.

As quatro primeiras temporadas de Ponto Cego estão disponíveis na Netflix. A estreia da quinta temporada ainda não foi anunciada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio