Por que [SPOILER] morre em Grey’s Anatomy? Krista Vernoff explica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy matou outro de seus queridos personagens no retorno da 17ª temporada: Andrew DeLuca. A showrunner Krista Vernoff explicou por que isso foi feito na série.

Vernoff revelou que a trama se desenrolou organicamente e que não houve uma decisão específica de matar o personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses episódios vieram inteiros. Isso é o que eu vim para a sala dos roteiristas sabendo”, disse a showrunner a Samantha Highfill, da EW. “Literalmente, houve toda uma imaginação que veio à minha cabeça… e quando a coisa toda foi ‘baixada’, eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, estamos matando DeLuca?’. Foi assim que aconteceu “.

“Ninguém queria matar DeLuca. Eu não queria matar DeLuca! Mas quando entrei e disse: ‘Gente, essa é a história’, todo mundo disse: ‘Ah, sim, essa é a história’”, acrescentou ela.

Pelo jeito, não havia como DeLuca escapar da morte em Grey’s Anatomy.

A morte de DeLuca

No capítulo crossover com Station 19, os médicos do Grey Sloan Memorial lutaram para salvar a vida de DeLuca, que foi esfaqueado na tentativa de perseguir e expor um traficante sexual.

A situação piorou no meio da cirurgia de emergência e DeLuca morreu na mesa de operação, mas não antes de se despedir de Meredith na mesma praia que ela tem visitado ao longo dessa temporada.

Lá, ela chega a dizer que sentirá falta dele, enquanto ele parece aceitar seu destino, dizendo que ela ficará bem.

No Twitter, Giacomo Gianniotti, que interpreta o personagem em Grey’s Anatomy, agradeceu os fãs pelo amor que DeLuca recebeu.

“Há tanto que eu poderia dizer… mas tudo o que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado, @GreysABC”, escreveu o ator.

Nas redes, os fãs ainda demonstraram que estão revoltados, não aceitando a morte do personagem.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Veja o tuite original e algumas reações dos fãs, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio