Netflix

Por que [SPOILER] toma decisão na Netflix? Entenda o fim de Ginny & Georgia

Contém spoilers!

Ginny & Georgia chegou à Netflix no final de fevereiro de 2021, com todos os 10 episódios chegando ao mesmo tempo.

A série segue a dupla de mãe e filha, Georgia Miller (Brianne Howey) e Ginny (interpretada por Antonia Gentry), em uma tentativa de começar uma nova vida. Os fãs estão ansiosos para descobrir por que Ginny saiu com seu irmão Austin (Diesel La Torraca) no final.

Ginny & Georgia chegou ao Top 10 das séries mais assistidas na Netflix e os fãs ficaram presos ao seriado. A série conta a história de Ginny, de 15 anos, que se muda para uma nova casa com sua mãe Georgia, de 30 anos.

Ela também tem um meio-irmão mais novo, Austin, de nove anos e suas personalidades não poderiam ser mais diferentes. Ao longo da série, os fãs aprendem mais sobre o relacionamento turbulento entre Ginny e sua mãe, após a morte do marido de Georgia.

No final da temporada, Ginny e Austin foram vistos se afastando juntos.

Por que Ginny tomou essa decisão?

Eles partiram de moto e os fãs estão curiosos para saber aonde eles estão indo. Ginny brigou com sua mãe depois de descobrir um segredo obscuro sobre seu passado, então é compreensível que ela quisesse ir embora.

Com isso, os fãs questionaram se Ginny tinha tecnicamente “sequestrado” seu meio-irmão, já que Georgia é sua única mãe. Alguns sugeriram que os irmãos foram ficar com Zion (Nathan Mitchell) – o ex-namorado de Georgia e pai biológico de Ginny.

Ginny sempre teve um relacionamento positivo com o pai, então faz sentido que ele seja a pessoa a quem ela pede ajuda. No entanto, também é o primeiro lugar que a Georgia deve procurar por ela, então há uma dúvida se ela deseja ser encontrada.

Ginny mencionou seguir os passos de sua mãe e “sair correndo”, então eles podem estar indo para algum lugar completamente novo. Ela ficou furiosa ao saber como sua mãe estava escondendo cartas que Austin havia enviado para seu pai verdadeiro.

Quando ela confrontou sua mãe sobre isso, Georgia disse que não era capaz de contar a verdade para sua filha, pois ela não podia confiar nela. Como Ginny estava cansada dos segredos, ela sentiu que não tinha escolha a não ser ir embora.

Ela roubou a moto de seu vizinho Marcus (Felix Mallard) e eles deixaram Wellsbury para um novo destino. Alguns fãs disseram acreditar que Georgia alcançará a dupla rapidamente se a segunda temporada receber aprovação.

Um artigo do Cinema Blend apontou: “No máximo, eu diria que eles farão dois episódios antes que Georgia os encontre.“

“Georgia provou ser não apenas engenhosa, mas muito inteligente, definitivamente mais inteligente e mais experiente nas ruas do que Ginny.”

A autora da matéria em questão, Jerrica Tisdale, também indicou que Ginny poderia encontrar seu pai Zion ou tia Maddie (Kelly McCormack).

Ela acrescentou: “Eu poderia até mesmo ver Maddie chantageando Georgia com Ginny e Austin como alavanca. Não espero que Austin e Ginny estejam nas aventuras de estrada durando muito.”

Os fãs também estão se perguntando o que Ginny colocou em sua bolsa quando estava arrumando as coisas antes de sair. Ela havia levado algumas roupas, dinheiro e um livro que seu pai lhe dera.

Isso tem levado alguns a acreditar que ela está indo para a casa de Zion para escapar de sua mãe, que esconde muitos segredos.

Ginny & Georgia está disponível para assistir na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.