Por Trás De Seus Olhos tem segredo macabro na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

É bastante comum que adaptações de livros acabem deixando vários trechos do original de fora e Por Trás De Seus Olhos não é exceção. A série da Netflix deixa uma trama macabra de fora da série.

A mudança ocorre nas cenas do episódio final, nas quais Louise visita Marianne, conhecida de David.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, Marianne explica os eventos que levaram David e Adele a se mudarem para Londres, revelando que Adele estava espionando suas conversas com David por meio de projeção astral.

Então ficamos sabendo como Adele intimidou Marianne a invadir seu apartamento, então a aparecer diante dela com uma faca. O livro vai além disso.

No original, Adele envenena o gato de Marianne antes de matá-lo de forma brutal, pisando em sua cabeça com salto alto.

Felizmente, isso não aparece na série de TV e Charlie, o gato, sobrevive toda a situação.

Terá segunda temporada?

Por Trás de Seus Olhos é mais uma adaptação literária da Netflix. Para quem já maratonou a série, fica a pergunta: veremos uma segunda temporada?

Tendo em vista que o seriado estreou em 17 de fevereiro de 2021, na Netflix, ainda é cedo demais para dizer se ele ganhará mais um ano.

Tipicamente, a plataforma de streaming espera algumas semanas, analisando a audiência das suas obras, antes de tomar qualquer decisão.

Especificamente, o período mais importante para as produções originais são suas quatro primeiras semanas. Caso a audiência justifique uma segunda temporada, então veremos uma.

Dito isso, Por Trás de Seus Olhos é baseado no livro de mesmo nome de Sarah Pinborough, que termina da mesma forma que a série. Assim sendo, pode ser que não vejamos uma renovação.

A primeira temporada de Por Trás de Seus Olhos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio