Séries

Professor Utônio da série live-action de As Meninas Superpoderosas é revelado

Donald Faison juntou-se à série em live-action de As Meninas Superpoderosas da CW no papel do Professor Drake Utônio, de acordo com a Variety.

A série, agora intitulada simplesmente “Powerpuff” (“Superpoderosas”), foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento em agosto de 2020.

Baseada no desenho do Cartoon Network criado por Craig McCracken, a nova série mostra as super-heroínas como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

Foi anunciado anteriormente que Chloe Bennet foi escalada como Florzinha, Dove Cameron foi escalada como Lindinha, e Yana Perrault foi escalada como Docinho.

Escolhido o ator para o Professor Utônio

O Professor Utônio de Faison é descrito como peculiar, jovial e narcisista. Ele é um gênio científico imensamente orgulhoso das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório. Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a restaurar seu relacionamento com suas filhas, agora adultas.

Faison é mais conhecido por seu papel principal na sitcom Scrubs, na qual ele estrelou ao longo de nove temporadas do programa. Ele e o colega de elenco Zach Braff atualmente apresentam o podcast Fake Doctors Real Friends.

Faison também é conhecido por seu trabalho em programas como Emergence e The L Word: Geração Q, bem como em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills e Duelo de Titãs.

O piloto da série em live-action de As Meninas Superpoderosas vem das escritoras e produtoras Heather Regnier e Diablo Cody, com Cody como produtora executiva da Vita Vera Films. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da Berlanti Productions.

Erika Kennair vai produzir. Maggie Kiley dirigirá e será produtora executiva do piloto. A Warner Bros. Television irá produzir.

Ainda não há uma data de lançamento para a série em live-action de As Meninas Superpoderosas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.