Séries

Quando sai a 5ª temporada de Riverdale na Netflix?

A 5ª temporada de Riverdale estreou em janeiro no canal pago Warner e segue em exibição no Brasil. No entanto, muitos fãs estão se perguntando quando os novos episódios vão chegar na Netflix.

O serviço de streaming costuma lançar em outubro uma nova temporada de Riverdale, após esperar o fim de sua exibição na TV paga, mas a tradição pode ser quebrada este ano.

A pandemia está atrasando a exibição dos novos episódios de Riverdale no Brasil, o que deve impactar também o lançamento da 5ª temporada na Netflix.

Com isso, espera-se que a 5ª temporada de Riverdale seja lançada entre novembro e dezembro deste ano na Netflix.

Fãs confusos com a 5ª temporada

A quinta temporada de Riverdale está cumprindo a promessa de ser a mais insana de todas.

A série passou por uma reformulação depois de seu salto no tempo. Isso trouxe mudanças para o enredo e para os personagens.

Contém spoilers a seguir!

Ao longo da quinta temporada, Jughead Jones (Cole Sprouse) deixa de ser um escritor aclamado pela crítica para se tornar um conspirador que acredita em alienígenas.

O problema é que Jughead também está viciado em bebidas. Então ninguém sabe se pode acreditar em suas experiências.

Por outro lado, como é clássico em Riverdale, tudo é mais confuso do que parece e pode ser que o personagem realmente esteja certo sobre os alienígenas.

No Twitter, fãs de Riverdale se demonstraram confusos e preocupados com o enredo envolvendo alienígenas da quinta temporada da série.

“Alienígenas é onde eu traço um limite. A quinta temporada tem o potencial de ser ótima, então não a estraguem”, comentou uma internauta.

Outro fã escreveu: “Por favor, não traguem encontros com alienígenas para a quinta temporada, estava indo tão bem!”

“Gostei muito de todas as outras temporadas, mas este é o fim para mim. Não gostei do salto no tempo e as histórias estão ridículas agora”, opinou uma terceira pessoa.

As 4 temporadas de Riverdale estão disponíveis no Brasil. A 5ª temporada está sendo exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.