Quem Matou Sara? Explicamos o final da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers importantes sobre Quem Matou Sara?

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores. A produção mexicana estreou recentemente e já vem se destacando entre as mais assistidas da Netflix.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da série surpreendeu todos os espectadores, revelando de uma vez por todas a resposta da pergunta titular: Quem Matou Sara?

Confira abaixo a identidade dos responsáveis e o que isso significa para o futuro da produção!

Afinal de contas, Quem Matou Sara?

No episódio final da primeira temporada de Quem Matou Sara?, a série mostra mais detalhes do que aconteceu no dia da morte de Sara. No mesmo episódio, Rodolfo e Elise entendem a extensão completa da selvageria do pai, visto matando Flor em um vídeo.

Elise confronta o pai, chamando-o de assassino. Pela primeira vez, é possível ver uma verdadeira tristeza nos olhos de Don Cesar, quando sua filha afirma que nunca mais quer se aproximar dele.

Nesse momento, a série dá a entender que Don Cesar talvez não foi o verdadeiro responsável pela morte de Sara.

Bruno, o neto adotado de Don Cesar, também começa a perceber que algo estranho está acontecendo quando vê uma das mulheres do cassino em um noticiário, morta.

Em um flashback, a série mostra uma longa sequência na qual Mariana, a esposa de Don Cesar, leva Sara para passear e afirma que a jovem será “cuidada” pela família Lazcano – mesmo estando grávida do patriarca.

Uma das revelações mais chocantes do último episódio é a identidade secreta de Diana. Na verdade, a personagem é Marifer, uma amiga de infância de Sara.

Alex também descobre o segundo diário de Sara, que comprova que a irmã estava passando por sérios problemas psicológicos e ideações suicidas. As memórias também revelam que Sara sabia que havia um corpo enterrado no quintal – que é subsequentemente descoberto por Alex.

Uma das questões mais importantes resolvidas no episódio final é a motivação de Mariana para matar Sara. Após descobrir que a jovem estava grávida de Don Cesar, a esposa do criminoso ilude Sara, e afirma que sua gravidez será acompanhada de perto pela família Lazcano.

No entanto, Mariana diz também para Sara viver todas as aventuras que não seriam possíveis em estágios mais avançados da gravidez. Essa é basicamente uma confissão, já que Mariana sugere que Sara teste o novo paraquedas – o que acaba causando sua morte.

Outras provas também aparecem em múltiplas ocasiões, especialmente quando Mariana dá a faca para Elroy ou quando ela finge chamar uma ambulância para a série.

Embora não seja explicitado, tudo indica que Mariana também matou Elroy no hospital, com medo do personagem botar a boca no trombone.

No entanto, o mistério da morte de Sara continua. Elroy aparece segurando a faca e o paraquedas, mas não chega a especificamente sabotar a segurança de Sara.

Sendo assim, a identidade de quem cortou o paraquedas e causou a morte de Sara continua envolta em mistério – o que deve ser solucionado em uma possível segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio