Netflix

Quem Matou Sara? Veja por que nova série da Netflix vai prender você

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores. A produção mexicana estreou recentemente e já vem se destacando entre as mais assistidas da Netflix.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Mas afinal de contas, por que Quem Matou Sara? está fazendo tanto sucesso com a audiência internacional da Netflix?

O site Expres.UK revelou alguns detalhes importantes sobre a produção; confira!

A trama de Quem Matou Sara?

Quem matou Sara? acompanha a história de Alex, um homem que, mesmo após 18 anos preso, continua assombrado pelo que aconteceu com sua irmã Sara.

Alex foi condenado falsamente pelo assassinato da irmã, que na época estava envolvida com uma poderosa família de corruptos liderada pelo perigoso Cesar Lazcano.

Para encontrar a verdade, Alex tem apenas uma esperança: Elisa, a integrante mais jovem da família Lazcano. Com o passar dos episódios, a série começa a revelar pistas sobre o verdadeiro assassino de Sara, por meio de flashbacks focados em cada personagem.

Sem revelar spoilers, a revelação final do verdadeiro responsável pela morte de Sara e o envolvimento da família Lazcano é uma verdadeira surpresa – que deve agradar até os espectadores mais exigentes.

A opinião dos críticos

Quem Matou Sara?, além de conquistar uma ótima audiência na Netflix, agradou também a diversos veículos de crítica especializada. Estão sendo elogiadas principalmente as atuações do elenco da série.

Um dos pontos mais aclamados da série é a performance de Manolo Cardona como o protagonista Alex Guzmán.

“Manolo interpreta o contemplativo protagonista Alex de maneira bastante sólida. Se você o conhece apenas por Narcos, está acostumado a vê-lo apenas como coadjuvante. Em Quem Matou Sara?, Manolo é o centro da trama”, afirmou o site Geeksvibenation.

O elenco de Quem Matou Sara? conta também com Diana Mercado Armenta, Juan Carlos Remolina, Ana Lucia Dominguez, Claudia Ramirez e Eugene Siller.

Os 10 episódios da primeira temporada de Quem Matou Sara? estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.