Netflix

Quem são Os Irregulares de Baker Street? Conheça os personagens da Netflix

Após muitos meses de espera, fãs da saga literária de Arthur Conan Doyle podem comemorar: Os Irregulares de Baker Street finalmente estreou na Netflix! A produção de fantasia é ambientada na Inglaterra Vitoriana, e já está fazendo o maior sucesso entre os assinantes da plataforma.

Os Irregulares de Baker Street é baseada em um grupo de personagens que aparece em três livros do criador de Sherlock Holmes. Na série da Netflix, os meninos de rua se transformam em uma imponente gangue de jovens garotos e garotas – que se encontram no centro de um mistério sobrenatural.

Com muita fantasia, caracterização de época e momentos de grande emoção, Os Irregulares de Baker Street pode se tornar a nova febre para os fãs da Netflix.

O site Entertainment Weekly apresentou ao público os personagens mais importantes da nova série; confira abaixo!

Bea – Thaddea Graham

A líder dos Irregulares de Baker Street é a corajosa Bea. A protagonista faz de tudo para manter a irmã mais nova a salvo e o grupo de amigos sempre unido – mesmo quando isso significa desobedecer a lei. Vista como durona, a personagem também começa a desenvolver os próprios sentimentos e viver uma surpreendente história romântica.

Bea é interpretada por Thaddea Graham, atriz norte-irlandesa conhecida por performances em séries da BBC como Curfew, A Carta para o Rei e Us.

Jessie – Darci Shaw

Jessie é a irmã mais nova de Bea. Enquanto a mais velha é independente e durona, Jessie é gentil, sensível e propensa a grandes e terríveis pesadelos. O grupo dos Irregulares sempre se preocupa com o bem estar de Jessie – que tem uma relação chocante com o mistério sobrenatural em Londres.

A personagem é interpretada pela atriz britânica Darci Shaw, conhecida por viver a versão mais jovem de Judy Garland no filme Judy, lançado em 2019.

Billy – Jojo Macari

O mais velho e mais forte dos Irregulares é Billy, interpretado por Jojo Macari. Assim como Bea, o personagem faz de tudo para proteger os amigos e mantê-los a salvo. Billy tem um temperamento forte e é muito bom de briga. O personagem esconde um grande trauma até dos amigos mais próximos.

Billy é vivido por Jojo Macari, famoso por sua performance como Kyle em outra produção de sucesso da Netflix: Sex Education.

Spike – McKell David

Spike é apresentado como o alívio cômico de Os Irregulares de Baker Street, mas na verdade, o personagem é bem mais complexo do que um simples comediante. É ele quem dá os melhores conselhos para todos os adolescentes do grupo.

Spike é interpretado por McKell David, ator britânico que participou de filmes como The Gentlemen e séries como Black Mirror.

Leopold – Harrison Osterfield

Leopold definitivamente não se encaixa nos Irregulares. O personagem conhece o grupo no primeiro episódio da série, e não vive nas ruas. Após um encontro inusitado com Bea, ele desenvolve fortes sentimentos pela protagonista e descobre segredos sobre a própria família.

Harrison Osterfield é o intérprete de Leopold. O ator fez figuração em alguns filmes da Marvel, como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita, além de participar da série Catch-22.

Os Irregulares de Baker Street já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.