Remake da Netflix tem surpreendente ligação com Rebelde original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou uma nova versão de Rebelde, que conta, inclusive, com a brasileira Giovanna Grigio no elenco. Um detalhe traz uma surpreendente conexão com a versão mexicana original da série.

Um comunicado à imprensa emula uma carta enviada pela diretora da Elite Way School, onde a série se passa, da mesma forma que a original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O detalhe que capta a atenção dos fãs de RBD é que essa carta é assinada por Celina Ferrer, uma das personagens da versão original de Rebelde.

Infelizmente, ainda não sabemos se Estefanía Villarreal vai voltar ao papel de Ferrer.

Também não foi revelado se outros membros do elenco original de Rebelde vão aparecer, mesmo fazendo uma ponta, nesse novo seriado.

Veja a carta abaixo e, após o tuite, sua transcrição, além de mais detalhes sobre a série da Netflix.

A carta da diretora

Como comunicado à imprensa, a Netflix fez uma brincadeira enviando uma “carta” da diretora da Elite Way School, onde se passa a série.

“Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem. E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos”, começa o comunicado.

“Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram “selecionados a partir de uma extensa lista de interessados”, continua o release.

A produção, que ocorre no México, traz no elenco: Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A nova versão de Rebelde chegará em 2022 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio