Séries

Revelada a identidade do homem mascarado de The Walking Dead; veja

Contém spoilers!

A identidade do homem misterioso mascarado é revelada na estreia da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

Quando os sobreviventes vão para a guerra com Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores no final da temporada original de outubro, “A Certain Doom”, Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) são emboscados, mas salvos por um misterioso homem com uma máscara de metal.

Mais tarde, é revelado que este herói incógnito é um aliado de Maggie Rhee (Lauren Cohan) quando ela retorna a tempo de salvar o Padre Gabriel (Seth Gilliam) de uma condenação certa, mas o verdadeiro rosto do homem mascarado permaneceu escondido – até agora.

Quando Maggie se reúne com Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em “Home Sweet Home”, ela os apresenta aos aliados Cole (James Devoti de American Soul) e Elijah (Okea Eme-Akwari de Cobra Kai), também conhecido como o homem mascarado.

Maggie e seu filho Hershel (Kien Michael Spiller) viveram com o povo de Cole e Elijah até que sua aldeia foi arrasada pelos Ceifeiros, seu nome para os assassinos camuflados que caçavam o grupo de Maggie por razões que ainda precisam ser esclarecidas.

Durante a busca desesperada de Kelly (Angel Theory) por Connie (Lauren Ridloff), sua irmã mais velha que desapareceu no início desta temporada durante um desmoronamento, Maggie revela que Elijah recentemente perdeu sua irmã – provavelmente uma vítima dos Ceifeiros.

Quando a missão de encontrar Hershel se transforma em uma luta pela sobrevivência contra uma ameaça invisível, Kelly acalma Elijah assustado e o convence a se desmascarar.

“É muito”, diz ela em uma cena cara a cara, “mas você não está sozinho.”

Fim do mistério

Já que a casa de Maggie e Hershel em Hilltop foi incendiada por Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) no auge da Guerra dos Sussurros, Maggie e seu grupo agora chamam Alexandria de lar, doce lar.

“Ela viu algumas coisas sombrias na estrada e, obviamente, como quando ela chega, ela está com esse homem como uma máscara de metal, e quem é esse cara, em que aventuras eles estiveram?”

“Isso é tudo parte da história para a frente, e isso vai conduzir uma das missões principais que começaremos a ver se desdobrar”, a produtora Angela Kang indicou sobre os seis novos episódios bônus e além.

“Isso nos levará a conhecer alguns outros personagens interessantes que irão cruzar algumas das outras grandes histórias de nossa série daqui para frente.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.