Séries

Revelado por que importante ator deixa Outlander

ALERTA DE SPOILERS

Outlander conta com cinco temporadas e um grande elenco. Como é comum em dramas como esse, há muitos atores e atrizes que acabam deixando o seriado.

Porém, o que acontece em Outlander com um grande nome é curioso. Um mesmo ator teve os dois personagens mortos na série.

Trata-se de Tobias Menzies, que é conhecido por The Crown. Em Outlander, o ator interpreta Frank Randall, o primeiro marido de Claire, e depois ainda Jack Randall.

A história de Frank termina de forma trágica na terceira temporada. O personagem morre em um acidente de carro.

Ao mesmo tempo, Jack é morto por Jamie Fraser. Menzies ainda chega a ter voltas em flashbacks, mas nada se compara aos papéis anteriores, que tiveram destaque.

Com isso, muitos fãs se perguntam o que levou à saída de Outlander. A resposta pode ser mais simples do que o imaginado.

Saída de Outlander

A saída do ator não se deu por problemas de bastidores. Como se sabe, Outlander tem a trama baseada nos livros de Diana Gabaldon.

O que acontece é que a saída de Menzies do seriado se deu mais por conta da história. Frank, por exemplo, morre praticamente da mesma forma nos livros.

O personagem sai após uma briga e sofre um acidente de carro. Para a Town and Country Magazine, o ator de Outlander comentou que não há mais planos para uma volta.

Mesmo assim, o famoso não descarta.

“Não há planos. Eu apenas acho que em um show que envolve viagem no tempo, você nunca deve dizer nunca”, declarou o famoso.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse de Outlander.

A série tem quatro temporadas na Netflix. Enquanto isso, nos EUA, deve lançar o sexto ano em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.