Séries

Revelado quando temporada final de The Walking Dead chega na TV

Em 2021, os fãs não devem ficar sem The Walking Dead por tanto tempo como em 2020. Após a série retornar com a 10ª temporada, uma grande novidade foi revelada.

A AMC anunciou que a 11ª e última temporada de The Walking Dead já tem data para estrear. Será na metade de 2021.

Na conta internacional, a emissora anunciou que a chegada dos capítulos finais começa no “verão de 2021”. A conta está se referindo à estação nos Estados Unidos, quando é inverno no Brasil.

Assim, os capítulos finais de The Walking Dead devem começar a chegar entre junho e setembro de 2021. Se voltar ao cronograma normal, o seriado deve realizar o lançamento mais para o fim da estação.

De qualquer maneira, é uma grande notícia para os fãs. Isso indica que o hiato de The Walking Dead não será tão grande como o imaginado.

Confira abaixo o teaser de The Walking Dead com o importante anúncio.

Atriz pode voltar na série

A estreia do fim da 10ª temporada indicou que Connie pode voltar ao universo The Walking Dead. De fato, isso realmente pode acontecer.

A produtora Angela Kang confirmou anteriormente que Lauren Ridloff, a Connie, foi temporariamente afastada de The Walking Dead para acomodar conflitos de agenda com o filme Eternos do Marvel Studios, onde Ridloff interpretará a personagem Makkari.

“Eu acho que para a história, na verdade funcionou muito bem. Então eu acho que algumas coisas realmente interessantes surgiram para Carol e Daryl, e ela é uma personagem que eu acho que está levando emoção para os dois”, Kang disse ao Insider em 2020.

“Então, às vezes, as coisas que você tem que fazer para ajudar uma atriz amada também funcionam a seu favor.”

A ausência contínua da personagem vivida pela nova estrela da Marvel continuará a impactar o relacionamento difícil entre Carol e Daryl, que irão para “alguns lugares dolorosos” em “Find Me”, do fim da 10ª temporada.

“Temos esse relacionamento com Daryl que foi tenso de várias maneiras. Connie ainda está desaparecida. Nosso público sabe que Connie ainda está lá, mas Daryl e Carol não. Kelly não. Seus amigos não”, Kang disse durante a prévia especial da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

“E o que isso significa para Carol e para ela daqui para frente? Acho que ela está em um lugar onde ela está tentando lidar com isso, e é uma bagunça e é difícil, e às vezes ela só quer desviar o olhar.”

“Eu acho que Daryl, como seu amigo mais próximo, havia momentos em que ele a criticava algumas vezes, e às vezes era muito doloroso porque esses dois são muito próximos.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.