Marvel

Saiba como assistir Falcão e o Soldado Invernal

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, está crescendo também no streaming com seriados. Após WandaVision, a aguardada série Falcão e o Soldado Invernal chega.

A história, que se passa seis meses depois de Vingadores: Ultimato, atualiza a vida dos heróis do título após o grande filme da Marvel. Novamente, Sam Wilson e Bucky Barnes estarão conectados.

Os dois amigos de Steve Rogers, o Capitão América, lutam contra uma nova ameaça e pelo manto clássico da Marvel. No fim de Vingadores: Ultimato, o personagem de Chris Evans se aposenta e entrega o escudo do herói para o Falcão.

Porém, o governo dos Estados Unidos parece ter outros planos para o manto. É assim que o Agente Americano, personagem de Wyatt Russell, entra em cena com um diferente Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis do título. O seriado da Marvel tem ainda a volta do Barão Zemo de Daniel Brühl e Sharon Carter, a Agente 13 interpretada por Emily VanCamp.

A série traz ainda uma participação especial de Vingadores. O Máquina de Combate de Don Cheadle também estará em Falcão e o Soldado Invernal. O elenco é completado com Noah Mills, Desmond Chiam, Miki Ishikawa e Danny Ramirez.

Em entrevistas de divulgação do seriado, o presidente da Marvel, Kevin Feige, prometeu trazer o lado pessoal dos heróis na história. Enquanto isso, Mackie, o Falcão, adiantou que os protagonistas não são melhores amigos no começo da aventura.

Onde e como assistir

Falcão e o Soldado Invernal é uma série que chega com exclusividade no Disney+. O lançamento está marcado para 19 de março.

O seriado repetirá o cronograma de outras produções do Disney+. Um episódio será lançado por semana – Falcão e o Soldado Invernal conta com seis capítulos no total.

Kevin Feige informou que a duração total da série será de quase seis horas. A imprensa internacional afirma que a duração de cada capítulo deve variar entre 48 e 55 minutos, incluindo o de estreia.

Para assistirem ao seriado, os fãs devem assinar o Disney+. Para aqueles que contam com a assinatura, basta apenas acessar a plataforma no dia do lançamento de cada episódio.

Para assinar o Disney+ e assistir Falcão e o Soldado Invernal, clique aqui.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.