Séries

Segredo por trás da saída de Katherine Heigl de Grey's Anatomy é revelado

Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy durante a sexta temporada, lançada em 2010, mas até hoje muitos fãs tem dúvidas sobre os motivos dela ter decidido deixar a série.

De acordo com o site Nicki Swift, a intérprete de Izzie Stevens em Grey’s Anatomy saiu da série por conta de sua arrogância.

Depois de seu sucesso nos filmes Ligeiramente Grávidos (2007) e Vestida para Casar (2008), Katherine Heigl passou a se considerar uma grande estrela de Hollywood.

Além de pedir um aumento em Grey’s Anatomy – que colocaria seu salário no patamar de Ellen Pompeo (Meredith Grey) – a atriz retirou sua candidatura a Melhor Atriz do Emmy 2008, por achar que “não havia recebido material o suficiente” para atuar, o que irritou ainda mais a showrunner da série, Shonda Rhimes.

Em 2009, Katherine Heigl ainda reclamou das filmagens de Grey’s Anatomy, que tomavam muito tempo da sua vida. Depois disso, a atriz acabou deixando a série no ano seguinte e coincidentemente, sua carreira nos cinemas também deu uma afrouxada.

Rumores dizem que a atriz deseja voltar para Grey’s Anatomy, mas isso não deve acontecer tão cedo.

Amada atriz quer voltar

Uma amada estrela quer voltar para Grey’s Anatomy. Ao que parece, tudo passa apenas por decisão da produção.

Kate Walsh, que interpreta Addison Montgomery no universo da série, contou para People que “com certeza” voltaria para Grey’s Anatomy. Em época de pandemia do coronavírus (covid-19), a atriz deu até uma sugestão.

“Se eles puderem fazer, eu ficaria feliz em voltar. Poderia ser até por Zoom. A Doutora Addison poderia entrar pelo Zoom”, declarou a estrela.

Zoom é uma plataforma para conversas e reuniões virtuais. Por conta da pandemia, ela se tornou bastante popular.

Addison foi a primeira esposa de Derek, que se tornou o par de Meredith, a protagonista. Depois, a personagem ganhou a derivada Private Practice.

Agora, resta saber se a produção quer também trazer a amada personagem de volta.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.