Netflix

Segurança em Jogo é renovada na Netflix? Entenda situação

Segurança em Jogo foi um dos grandes sucessos da Netflix. O seriado chegou na plataforma a partir de um acordo com a BBC.

Até o momento, apenas uma temporada foi lançada – ainda em 2018. Mesmo com grande sucesso, muito foi dito sobre um segundo ano que nunca chegou a acontecer.

Agora, Simon Heath, um dos produtores do seriado da Netflix, atualizou a situação de Segurança em Jogo. O profissional, que é presidente da World Productions, garante que a segunda temporada deve acontecer em algum momento.

Em entrevista ao Metro do Reino Unido, o profissional não quis entrar em detalhes. Porém, adiantou que as peças devem começar a se juntar.

“Segurança em Jogo é uma fera para juntarmos novamente. Estou confiante que nós vamos ver isso no devido percurso”, afirmou o produtor.

Assim, a série depende mais da produtora original do que da própria Netflix, que apenas distribuiu Segurança em Jogo de forma internacional.

Ator tinha avisado sobre demora

Segurança em Jogo é estrelada por Richard Madden, de Game of Thrones. O ator nunca negou uma segunda temporada, mas já havia adiantado sobre a demora.

Uma causa para isso é a própria carreira do astro da Netflix, que está em ascensão. Madden apareceu em Rocketman e estará em Eternos, da Marvel.

Em 2019, o ator havia comentado que seria mais interessante voltar na história de Segurança em Jogo “18 meses ou dois anos depois” dos eventos da primeira temporada. Na época da declaração, vale dizer, a pandemia do coronavírus (covid-19) não tinha começado.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.