Sem sutiã, atriz de Game of Thrones choca com transformação; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda punk Sex Pistols está ganhando uma série de TV que contará a história do grupo. Imagens dos bastidores foram vazadas e uma chocou os fãs de Game of Thrones.

Maisie Williams, conhecida como a Arya da série, está na produção e foi vista com um visual completamente punk. Na história, a famosa será a modelo Pamela Rooke, conhecida também como Jordan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens foram feitas em Londres, onde a série grava, pelo Click News. Maisie Williams aparece também sem sutiã, com uma roupa transparente.

Sem contexto, dificilmente os espectadores de Game of Thrones reconheceriam a atriz.

A série se chamará Pistols e é baseada no livro de memórias do baixista Steve Jones. O foco da história, que terá seis episódios, será na década de 1970.

Por enquanto, Pistols não tem previsão de estreia. Confira abaixo as imagens de Maisie Williams.

Derivada de Game of Thrones avança

Uma derivada da saga já está avançando na produção. House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio