Marvel

Série da Netflix muda amado personagem por causa da Marvel

A série original da Netflix, O Clube das Babás, reformulou uma de suas personagens principais, Dawn Schafer.

Na primeira temporada, Schafer foi interpretada por Xochitl Gomez, mas agora ela mudou para um papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel. Recentemente, a Netflix anunciou que Kyndra Sanchez está assumindo o papel de Dawn.

Gomez foi escalada como a super-heroína Miss América no próximo filme do MCU, e os fãs estão radiantes. De acordo com um relatório da Seventeen, o novo papel criou conflitos de agendamento que fizeram com que Gomez não pudesse filmar a segunda temporada de O Clube das Babás com o resto do elenco.

O estúdio até a parabenizou nas redes sociais ao anunciar a escalação de Sanchez. Desde então, lançou fotos e vídeos de Sanchez com suas novas colegas de elenco para divulgar as grandes notícias.

Da Netflix para a Marvel

O Clube das Babás é uma das séries originais mais populares da Netflix de 2020, lançada em julho. É uma adaptação da série de romances infantis de mesmo nome da autora Ann M. Martin. A série foi adaptada para um programa pela HBO em 1990 também, mas parece ser um ajuste perfeito para uma nova geração.

A série segue um grupo de cinco meninas do ensino fundamental que começam um negócio de babás em sua cidade natal, Stoneybrook, Connecticut. A amizade delas as une, embora suas diferentes personalidades às vezes as coloquem em desacordo. Em uma entrevista para a Seventeen, Sanchez explicou como ela vê sua personagem Dawn.

“Dawn é uma forte garota latina que é ativista. Ela se preocupa com o meio ambiente e quer fazer uma mudança. Dawn também é muito confiante e apoia todos os objetivos e sonhos das garotas. Embora seja calma e controlada, ela é interessa-se por coisas de natureza superior e se baseia na realidade”, disse ela.

Sanchez disse que essas características ressoam com ela, porque “nós duas cuidamos do meio ambiente e temos esse fogo dentro de nós que quer espalhar nossas vozes e fazer a diferença”.

Quanto a Gomez, ela está em uma das maiores franquias vivas agora com apenas 14 anos de idade. Gomez interpretará America Chavez da Marvel, também conhecida como Miss América, a primeira heroína LGBTQ+ latina do panteão da Marvel.

Ela tem os poderes de força, durabilidade e voo sobre-humanos. Ela é uma boa opção para uma sequência de Doutor Estranho, já que ela também tem o poder de abrir portais, especificamente para outras realidades.

Ambos Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e a segunda temporada de O Clube das Babás estão em produção agora. O primeiro deve chegar aos cinemas em março de 2022. Ainda não há data de lançamento marcada para a segunda temporada de O Clube das Babás.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.