Série da Netflix supera Cobra Kai e The Crown com marca rara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lança inúmeras séries todos os anos. Com isso, de tempos em tempos, alguma produção acaba se tornando extremamente popular.

Isso parece que está voltando a acontecer. Nos Estados Unidos, Ginny & Georgia mostra que está no caminho para ser um dos programas mais amados da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Travis Bean, da Forbes, mostrou como o drama superou séries como Cobra Kai e The Crown em um importante ranking. Trata-se de quantos dias cada seriado ficou em primeiro lugar no Top 10 da Netflix.

A listagem de Bean é feita com base nos Estados Unidos, que acaba sendo importante por ser um dos principais mercados da plataforma.

O jornalista notou que Ginny & Georgia alcançou a marca de 15 dias consecutivos na liderança do Top 10. Até então, apenas outras quatro séries conseguiram isso: The Umbrella Academy, Ratched, O Gambito da Rainha e A Máfia dos Tigres.

No caso de O Gambito da Rainha foram 22 dias, enquanto a série documental A Máfia dos Tigres ficou 27 dias. Já Cobra Kai teve nove dias e The Crown aparece com 11 dias nessa lista.

No total, apenas 23 séries teriam conseguido ficar mais de uma semana na liderança.

O fato de permanecer tanto tempo na listagem indica uma grande audiência para Ginny & Georgia.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix. O mesmo vale para outras séries citadas, como Cobra Kai e The Crown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio