Séries

Série de Nick Fury na Marvel encontra vilão; veja

O ator de One Night in Miami, Kingsley Ben-Adir, foi escalado ao lado de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn na série da Marvel para o Disney+, Invasão Secreta, de acordo com a Variety.

Os detalhes exatos do personagem de Ben-Adir estão sendo mantidos em segredo, mas de acordo com fontes do site, ele interpretará o vilão principal.

Jackson reprisará o papel de Nick Fury na série, enquanto Mendelsohn interpretará o Skrull Talos como fez em Capitã Marvel. Invasão Secreta centra-se em Nick Fury e Talos – que se conheceram durante os eventos de Capitã Marvel – e uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra durante anos.

Os representantes de Ben-Adir e da Marvel não quiseram comentar sobre a notícia.

Elenco em construção

Ben-Adir interpretou Malcolm X em One Night in Miami, o longa-metragem de Regina King aclamado pela crítica que recebeu três indicações ao Oscar 2021.

Ele também estrelou recentemente como o presidente Barack Obama na minissérie do Showtime, The Comey Rule. Além disso, Ben-Adir é conhecido por seu papel na série da Netflix, The OA, High Fidelity, do Hulu, no drama policial da ITV, Vera, e na série Peaky Blinders.

Foi relatado que Invasão Secreta estava em desenvolvimento em setembro de 2020, com a Marvel confirmando a notícia durante a apresentação do Dia do Investidor em dezembro.

Kyle Bradstreet foi contratado para escrever e ser produtor executivo. Como todos os outros seriados da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Invasão Secreta foi um dos vários novos projetos da Marvel anunciados para o Disney+ no Dia do Investidor. Outros incluíram Armor Wars, estrelado por Don Cheadle, Coração de Ferro, estrelado por Dominique Thorne, e um especial de feriado dos Guardiões da Galáxia.

O Disney+ já começou a lançar suas séries da Marvel, com WandaVision sendo lançada no início de 2021 e Falcão e o Soldado Invernal estreando em 19 de março. O seriado focado em Loki está programado para estrear em junho, com Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua a caminho.

Disney+ e Marvel ainda não anunciaram uma data de lançamento para Invasão Secreta, com Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.