Prime Video

Série de O Senhor dos Anéis tem problema e perde ator

A série de O Senhor dos Anéis, da Amazon, perdeu um dos seus atores. Tom Budge anunciou sua saída da produção.

O papel e a importância do ator no seriado não foram revelados previamente, portanto não há como saber qual o impacto de sua saída da série.

A notícia foi dada por ele por meio de publicação no Instagram. Budge agradeceu a equipe e elenco da série de O Senhor dos Anéis, tecendo elogios para eles. Sobre sua saída, ele disse que ocorreu por conta de diferenças criativas.

“Olá amores, É com grande tristeza que estou escrevendo para dizer que saí da série de televisão O Senhor dos Anéis, da Amazon. Depois de ver recentemente os primeiros episódios filmados no ano passado, a Amazon decidiu ir em outra direção com o personagem que eu estava interpretando”, escreveu o ator na publicação do Instagram.

“Devo agradecer à equipe criativa por seu incentivo em tentar algo que eu acreditava ser novo, empolgante e bonito. E agradeço sinceramente ao extraordinário elenco e equipe técnica por seu amor, apoio e amizade sobre o que tem sido uma experiência muito difícil e incomum. Infelizmente, algumas coisas simplesmente não são para ser”, continua o texto de Tom Budge.

Veja a publicação de Tom Budge, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMZnFx-HkAp/

Série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis volta mais uma vez. Dessa vez, em formato de série e com história inédita.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

Os roteiros da série de O Senhor dos Anéis serão de Jennifer Hutchison (Breaking Bad); Jason Cahill (The Sopranos); Justin Doble (Stranger Things); Bryan Cogman (Game of Thrones), Stephany Folsom (Toy Story 4) e Helen Shang (Hannibal).

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.