Série do Capitão América é “intensa” na Marvel; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras reações à nova série da Marvel para o Disney+ chegaram.

O embargo chegou ao fim para os repórteres que assistiram ao episódio de estreia de Falcão e o Soldado Invernal, série que dá sequência ao legado do Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo estão algumas reações, sem spoilers, às novas aventuras de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece um filme da Marvel em grande estilo, muito mais do que Wandavision (não foi uma alfinetada). A cena de ação de abertura parece uma enorme sequência de ação do MCU (e não uma luta na TV), a história parece ter consequências significativas no MCU”, comentou Peter Sciretta, do /Film.

Nikki Novak, do Fandango, opinou: “O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é intenso! Começa com uma cena de ação de alta qualidade e velocidade da luz de 10 minutos que é pura adrenalina! A história se torna real. Mackie arrebenta e as cenas de Stan funcionam muito bem. O Capitão América é a chave.”

“Assisti ao primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e é sólido. Definitivamente mais sombrio e dramático no início do que eu esperava (o que é uma coisa boa), mas também apresenta a melhor ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e com fome por mais”, escreveu o jornalista Erik Davis.

Reações positivas

Falcão e o Soldado Invernal segue a dupla heroica enquanto eles se unem após Vingadores: Ultimato e lutam com um mundo no qual Steve Rogers não é mais o Capitão América.

O consenso inicial parece ser que a série da Marvel é um drama cheio de ação que é bastante distinto de WandaVision e com alguma profundidade emocional surpreendente.

Uma advertência: as primeiras reações da mídia social, como essas, historicamente sempre foram bastante positivas, enquanto as críticas formais que vêm depois tendem a ser um pouco mais severas.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, estreia no Disney+ em 19 de março. As reações mencionadas nesta matéria e algumas outras podem ser vistas abaixo.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio