Séries

Série do Capitão América é "intensa" na Marvel; veja reações

As primeiras reações à nova série da Marvel para o Disney+ chegaram.

O embargo chegou ao fim para os repórteres que assistiram ao episódio de estreia de Falcão e o Soldado Invernal, série que dá sequência ao legado do Capitão América.

Abaixo estão algumas reações, sem spoilers, às novas aventuras de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece um filme da Marvel em grande estilo, muito mais do que Wandavision (não foi uma alfinetada). A cena de ação de abertura parece uma enorme sequência de ação do MCU (e não uma luta na TV), a história parece ter consequências significativas no MCU”, comentou Peter Sciretta, do /Film.

Nikki Novak, do Fandango, opinou: “O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é intenso! Começa com uma cena de ação de alta qualidade e velocidade da luz de 10 minutos que é pura adrenalina! A história se torna real. Mackie arrebenta e as cenas de Stan funcionam muito bem. O Capitão América é a chave.”

“Assisti ao primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e é sólido. Definitivamente mais sombrio e dramático no início do que eu esperava (o que é uma coisa boa), mas também apresenta a melhor ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e com fome por mais”, escreveu o jornalista Erik Davis.

Reações positivas

Falcão e o Soldado Invernal segue a dupla heroica enquanto eles se unem após Vingadores: Ultimato e lutam com um mundo no qual Steve Rogers não é mais o Capitão América.

O consenso inicial parece ser que a série da Marvel é um drama cheio de ação que é bastante distinto de WandaVision e com alguma profundidade emocional surpreendente.

Uma advertência: as primeiras reações da mídia social, como essas, historicamente sempre foram bastante positivas, enquanto as críticas formais que vêm depois tendem a ser um pouco mais severas.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, estreia no Disney+ em 19 de março. As reações mencionadas nesta matéria e algumas outras podem ser vistas abaixo.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.