Série do Superman vai ter continuação na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superman & Lois terá uma segunda temporada. Após sua estreia com ótimos números de audiência, a CW renovou a série da DC para a segunda temporada.

É uma das renovações mais rápidas para uma nova série, de acordo com o Deadline. Em 2014, a CW encomendou uma segunda temporada de The Flash duas semanas após a grande estreia dessa série da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A estreia multiplataforma fenomenal de Superman & Lois, que foi um grande sucesso tanto em uma base linear quanto em streaming, é uma prova da criatividade, trabalho árduo e dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás da câmera, especialmente neste ambiente desafiador”, disse Mark Pedowitz, presidente e CEO da CW.

“Estamos entusiasmados por agora ter dois novos sucessos genuínos com Superman e Walker, os quais foram renovados para a próxima temporada junto com outros 11 de nossos programas, posicionando-nos ainda mais para a força e estabilidade contínuas para a próxima temporada.”

Segunda temporada vai acontecer

A estreia da série baseada nos personagens da DC elevou a CW à sua melhor noite do horário nobre em mais de dois anos, desde 29 de janeiro de 2019, de acordo com a Nielsen. Além disso, a estreia entregou a maior audiência de streaming no primeiro dia de uma nova série na história da CW.

Superman & Lois eleva para 13 o número de séries da CW renovadas para a temporada 2021-2022. Ainda estão pendentes Kung Fu, The Republic of Sarah e Stargirl, nenhuma das quais estreou suas temporadas atuais.

Superman & Lois é estrelada por Tyler Hoechlin como Clark Kent/Superman, Elizabeth Tulloch como Lois Lane, Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Erik Valdez como Kyle Cushing, Inde Navarrette como Sarah Cushing, Wolé Parks como o Estranho, Adam Rayner como Morgan Edge, Dylan Walsh como General Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang Cushing.

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois é desenvolvida por Greg Berlanti e Todd Helbing, que atuam como produtores executivos, com Sarah Schechter e Geoff Johns.

Todd Helbing escreveu o roteiro para o primeiro episódio, baseado em uma história de Berlanti e Helbing. Lee Toland Krieger foi o produtor executivo e dirigiu o primeiro episódio. Superman & Lois é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

No Brasil, Superman & Lois, da DC, ainda não é exibida em nenhum canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio