Sky Rojo: Explicamos o fim da nova La Casa de Papel da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Sky Rojo.

Fãs de La Casa de Papel podem comemorar! O mais novo projeto do criador da série acaba de estrear na Netflix! Trata-se de Sky Rojo, produção que acompanha as histórias, rotinas e sonhos de três garotas de programa – que se envolvem em uma trama perigosa e cheia de segredos.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem já maratonou a produção de Alex Pína na Netflix pode ter ficado com dúvidas sobre seu desfecho. Por isso, o site Looper explicou tudo sobre o final de Sky Rojo.

Confira abaixo!

O desfecho de Sky Rojo

Como a segunda temporada de Sky Rojo já foi confirmada pela Netflix, não é surpresa o último episódio do primeiro ano ter chegado ao fim com uma grande reviravolta.

Em “Bear Trap”, as três protagonistas – ainda em fuga – traçam uma estratégia para se livrarem de Romeo, Moisés e Christian de uma vez por todas. O trio cria uma armadilha em uma área de construção, e planejam prender os três homens em um carro e enterrá-los vivos.

Enquanto a armadilha é organizada, Carol planeja retornar à boate onde tudo começou, matar Romeo e roubar seu dinheiro e passaportes – com o objetivo de começar uma nova vida com identidades diferentes.

Mas como era de se esperar, nem tudo dá certo! Embora as duas partes principais do plano – prender o carro na armadilha e matar Romeo – tenham dado certo, alguns obstáculos aparecem.

Surpreendentemente, Carol decide poupar a vida de Romeo. Na hora da armadilha, Moisés consegue atirar em Wendy e Gina, e acaba atingindo Wendy no estômago.

Ao final do episódio, as vidas de Wendy e Carol continuam em perigo! O público deve esperar pela estreia da segunda temporada, que já foi confirmada oficialmente pela Netflix.

Em uma entrevista à Variety, os criadores de Sky Rojo falaram sobre as semelhanças da nova série com o hit La Casa de Papel.

Sky Rojo, mesmo com uma temática diferente, ainda tem partes de nosso DNA de roteiristas. Uma das mais importantes é o uso de narração para guiar a história”, afirmou Pina.

Em La Casa de Papel, toda a história é narrada pela personagem Tokyo, vivida por Úrsula Corberó.

A primeira temporada de Sky Rojo está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio