Netflix

Sky Rojo: Explicamos o fim da nova La Casa de Papel da Netflix

Atenção! Contém spoilers de Sky Rojo.

Fãs de La Casa de Papel podem comemorar! O mais novo projeto do criador da série acaba de estrear na Netflix! Trata-se de Sky Rojo, produção que acompanha as histórias, rotinas e sonhos de três garotas de programa – que se envolvem em uma trama perigosa e cheia de segredos.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Quem já maratonou a produção de Alex Pína na Netflix pode ter ficado com dúvidas sobre seu desfecho. Por isso, o site Looper explicou tudo sobre o final de Sky Rojo.

Confira abaixo!

O desfecho de Sky Rojo

Como a segunda temporada de Sky Rojo já foi confirmada pela Netflix, não é surpresa o último episódio do primeiro ano ter chegado ao fim com uma grande reviravolta.

Em “Bear Trap”, as três protagonistas – ainda em fuga – traçam uma estratégia para se livrarem de Romeo, Moisés e Christian de uma vez por todas. O trio cria uma armadilha em uma área de construção, e planejam prender os três homens em um carro e enterrá-los vivos.

Enquanto a armadilha é organizada, Carol planeja retornar à boate onde tudo começou, matar Romeo e roubar seu dinheiro e passaportes – com o objetivo de começar uma nova vida com identidades diferentes.

Mas como era de se esperar, nem tudo dá certo! Embora as duas partes principais do plano – prender o carro na armadilha e matar Romeo – tenham dado certo, alguns obstáculos aparecem.

Surpreendentemente, Carol decide poupar a vida de Romeo. Na hora da armadilha, Moisés consegue atirar em Wendy e Gina, e acaba atingindo Wendy no estômago.

Ao final do episódio, as vidas de Wendy e Carol continuam em perigo! O público deve esperar pela estreia da segunda temporada, que já foi confirmada oficialmente pela Netflix.

Em uma entrevista à Variety, os criadores de Sky Rojo falaram sobre as semelhanças da nova série com o hit La Casa de Papel.

“Sky Rojo, mesmo com uma temática diferente, ainda tem partes de nosso DNA de roteiristas. Uma das mais importantes é o uso de narração para guiar a história”, afirmou Pina.

Em La Casa de Papel, toda a história é narrada pela personagem Tokyo, vivida por Úrsula Corberó.

A primeira temporada de Sky Rojo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.