Netflix

Sky Rojo terá 2ª temporada na Netflix? Veja o que esperar!

Contém spoilers!

A nova série original de Alex Pina, Sky Rojo, foi lançada na íntegra na Netflix e retornará para uma segunda temporada. Aqui está o que podemos esperar na segunda temporada e quando poderá ser lançada.

Considerado o projeto mais ambicioso da Netflix vindo da Espanha até agora, a série segue três mulheres que estão tentando escapar de sua antiga vida em um clube como prostitutas por sua liberdade, enquanto são seguidas por seus chefes.

A primeira temporada chegou à Netflix após atrasos na produção em 19 de março de 2021.

Terá segunda temporada?

Quando a Netflix encomendou o seriado, o fez com um pedido inicial de duas temporadas em novembro de 2019.

Não é muito raro para a Netflix comissionar projetos com várias temporadas de antecedência. Aconteceu com Ratched, por exemplo, e neste caso, é provável que o seriado tenha sido lançado como uma série de duas temporadas para permitir que conclua sua história.

A série já é um sucesso?

É um pouco cedo para dizer o quão bem Sky Rojo está se apresentando globalmente, mas depois de alguns dias, a série não causou grande impressão fora dos principais territórios de língua espanhola.

A série alcançou o primeiro lugar na Netflix na Espanha. La Casa de Papel se sai excepcionalmente bem na Índia, mas ainda não vimos se Sky Rojo deixou uma boa impressão lá ainda.

Um dia após o lançamento, o seriado foi o sexto título mais popular globalmente na Netflix.

A série ainda não apareceu entre os 10 mais vistos em qualquer país de língua inglesa, no entanto.

Todas as estatísticas oficiais da Netflix provavelmente serão divulgadas em meados de abril de 2021.

Em entrevista, a roteirista Esther Martínez Lobato acalmou os fãs sobre o desempenho de Sky Rojo, dizendo:

“É quase o oposto, pois o conteúdo de Sky Rojo é muito mais adulto, então esta série não é para o público jovem e, portanto, não terá um apelo tão amplo. No início, eliminamos quaisquer expectativas específicas para esta série que pudessem ter sido impostas com base em nosso trabalho anterior, o que nos deu uma certa liberdade.”

O que esperar da segunda temporada?

Vamos definir o tabuleiro de xadrez para ver onde as peças caíram até o final da primeira temporada.

No final da primeira temporada, Coral é vista tentando salvar a vida de Romeu depois que ele parece ter uma parada cardíaca depois de quase ser atacado com uma espada na cabeça. Claro, o principal motivo pelo qual ela está lá é para escapar com os passaportes e o dinheiro do cofre, o que está impedindo sua liberdade.

Depois de realizar a RCP, Romeo acorda e começa a estrangular Coral. Corta para os créditos.

Miguel Ángel Silvestre, que interpreta Moisés, está em uma situação difícil.

Depois que o plano o atraiu com sucesso para o poço cavado pelo escavador, ele agora está preso em seu carro e enterrado no lote de construção. Seu retorno mais do que provavelmente dependerá se seu irmão, Christian, pode vir e desenterrá-lo.

Em seu último esforço para escapar do carro, ele foi visto atirando em Wendy, que agora tem um ferimento a bala e isso provavelmente levará ao enredo da segunda temporada para tentar obter atendimento médico.

Tudo isso para dizer que as idas e vindas entre os homens e as mulheres continuarão na segunda temporada.

No Brasil, a primeira temporada de Sky Rojo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.