Marvel

[SPOILER] retorna em Falcão e o Soldado Invernal: "Foi incrível"

ATENÇÃO! Esta matéria contém SPOILERS da série!

A atriz Emily VanCamp, que viveu Sharon Carter nos filmes da Marvel, está de volta à franquia na série Falcão e o Soldado Invernal, que estreou nesta sexta (19 de março) no Disney+. Durante a première virtual da série, Emily falou sobre a experiência de reprisar a personagem.

“Incrível, como sempre”, afirmou a estrela dos filmes de Capitão América, que não dá vida a Sharon desde 2016. “É muito divertido trabalhar com esses caras, então estou feliz por estar de volta e animada para que todos vejam a série”, acrescentou.

Emily VanCamp também contou aos fãs o que esperar do retorno de Sharon em Falcão e o Soldado Invernal:

“Eu acho que desta vez, no entanto, vemos um uma Sharon um pouco diferente, o que foi emocionante. Podemos ver onde ela esteve depois de todo esse tempo, depois que ela meio que fez todos esses sacrifícios,” brincou VanCamp. “Foi realmente intrigante ver esse novo tipo de perspectiva que ela tem, e é sempre divertido fazer esses filmes e essas séries e levar esses personagens para longas jornadas. Aqui estamos nós de novo, e é divertido ver um lado diferente dela “, finalizou.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível com exclusividade no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Do que se trata

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, está crescendo também no streaming com seriados. Após WandaVision, a aguardada série Falcão e o Soldado Invernal chega.

A história, que se passa seis meses depois de Vingadores: Ultimato, atualiza a vida dos heróis do título após o grande filme da Marvel. Novamente, Sam Wilson e Bucky Barnes estarão conectados.

Os dois amigos de Steve Rogers, o Capitão América, lutam contra uma nova ameaça e pelo manto clássico da Marvel. No fim de Vingadores: Ultimato, o personagem de Chris Evans se aposenta e entrega o escudo do herói para o Falcão.

Porém, o governo dos Estados Unidos parece ter outros planos para o manto. É assim que o Agente Americano, personagem de Wyatt Russell, entra em cena com um diferente Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis do título. O seriado da Marvel tem ainda a volta do Barão Zemo de Daniel Brühl e Sharon Carter, a Agente 13 interpretada por Emily VanCamp.

A série traz ainda uma participação especial de Vingadores. O Máquina de Combate de Don Cheadle também estará em Falcão e o Soldado Invernal. O elenco é completado com Noah Mills, Desmond Chiam, Miki Ishikawa e Danny Ramirez.

Em entrevistas de divulgação do seriado, o presidente da Marvel, Kevin Feige, prometeu trazer o lado pessoal dos heróis na história. Enquanto isso, Mackie, o Falcão, adiantou que os protagonistas não são melhores amigos no começo da aventura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.